book_icon

Recursos de IA da Salesforce ajudam organizações sem fins lucrativos

A Nonprofit Cloud aproveita a plataforma Einstein 1 para ajudar as organizações sem fins lucrativos a desbloquear seus dados para alimentar soluções de IA confiáveis

Recursos de IA da Salesforce ajudam organizações sem fins lucrativos

A Salesforce anunciou novos recursos de IA e dados para o Nonprofit Cloud para ajudar as organizações sem fins lucrativos a melhorar a eficiência, personalizar o envolvimento dos doadores e aumentar o financiamento. Os novos recursos incluem ferramentas de IA confiáveis que geram propostas de presentes personalizadas e resumos sucintos do sucesso do programa, subsídios, históricos de doadores e muito mais, exatamente onde as organizações sem fins lucrativos já estão trabalhando na Nuvem para organizações sem fins lucrativos.

A Salesforce também anunciou o Data Cloud para organizações sem fins lucrativos para ajudar as organizações sem fins lucrativos a unificar e harmonizar seus dados para obter uma visão completa de doadores, voluntários e participantes do programa. Combinados com novos recursos de IA, esses dados unificados ajudam as organizações sem fins lucrativos a obter insights importantes sobre o sucesso da arrecadação de fundos, o desempenho do programa e as iniciativas de doações.

Toda organização sem fins lucrativos quer oferecer a melhor experiência para doadores, voluntários, membros do conselho, funcionários e, o mais importante, as pessoas e causas que atendem

A Nonprofit Cloud aproveita a plataforma Einstein 1 para ajudar as organizações sem fins lucrativos a desbloquear seus dados para alimentar soluções de IA confiáveis que tornam as tarefas demoradas rápidas e fáceis. As inovações incluem:

Fundraising Gift Proposals: usa IA generativa para criar propostas de presentes personalizadas, baseadas em dados de doadores, como quais causas e programas os doadores apoiaram no passado, seus interesses pessoais e interações anteriores com a organização. Isso reduz o tempo gasto na compilação manual de informações de doadores e na redação de propostas personalizadas.

Resumos do Einstein: a Salesforce adicionará resumos generativos baseados em IA diretamente aos fluxos de trabalho da nuvem para organizações sem fins lucrativos. Com os novos recursos de Resumos, as organizações sem fins lucrativos poderão:
Entenda o sucesso do programa: Com os resumos do programa, as organizações sem fins lucrativos poderão usar os dados do programa, como descrições e presença, para gerar resumos de desempenho do programa que podem ser adicionados aos relatórios de impacto com o clique de um botão, economizando dias de preparação manual.

Envolva-se com os principais doadores: o Resumo do Engajamento de Doadores Principais fornece um resumo das principais informações dos doadores, tornando mais rápido e fácil para os captadores de recursos se prepararem para engajar doadores de alto valor. Agora, em vez de passar horas pesquisando, os gerentes de programa podem simplesmente pedir ao Einstein para resumir rapidamente as principais informações.

Simplifique a concessão de doações: os resumos de subsídios para solicitação de subsídio para revisão do conselho criarão resumos de uma página de pedidos de subsídios densos que podem ser facilmente compartilhados com os membros do conselho para revisão. Os resumos de doações para prêmios de financiamento resumirão o desempenho para ajudar os projetos a permanecerem no caminho certo e as organizações sem fins lucrativos a planejar doações futuras.

Entenda o histórico de engajamento: os resumos de notas ajudarão as equipes de organizações sem fins lucrativos em arrecadação de fundos, programas e doações a resumir conversas e interações com as partes interessadas para que todos os funcionários possam obter uma compreensão clara e atualizada das preferências, histórico e compromissos recentes de uma parte interessada.

Data Cloud para organizações sem fins lucrativos: reúne dados estruturados e não estruturados de diferentes fontes – como Excel, bancos de dados de doadores, fontes de dados de voluntários e muito mais – em um modelo comum para fornecer às organizações sem fins lucrativos uma visão completa de todas as partes interessadas, incluindo doadores, voluntários e participantes do programa. As organizações sem fins lucrativos podem usar esses dados para entender melhor o desempenho do programa e as tendências de arrecadação de fundos, bem como para alimentar ferramentas de IA e marketing que personalizam o alcance dos doadores, resumem as propostas de subsídios e identificam os participantes do programa que podem estar em risco de atrito.

Com uma demanda crescente por serviços em meio ao aumento dos custos e à crescente necessidade de diversificar as estratégias de captação de recursos, não é surpresa que as organizações sem fins lucrativos relatem o gerenciamento da carga de trabalho como seu principal desafio. Esses desafios são exacerbados quando os dados são isolados e fragmentados. Na verdade, 42% das organizações sem fins lucrativos também listaram o investimento em segurança, integração e relatórios de dados como prioridades.

“Toda organização sem fins lucrativos quer oferecer a melhor experiência para doadores, voluntários, membros do conselho, funcionários e, o mais importante, as pessoas e causas que atendem. Mas, eles têm muito a realizar com recursos limitados. Com ferramentas de IA e dados específicas do setor, a Salesforce está ajudando organizações sem fins lucrativos a aumentar a produtividade, aumentando a equipe com IA, usando dados de forma mais eficaz para construir relacionamentos mais profundos com suas partes interessadas e, por fim, levantar os fundos necessários para cumprir sua missão”, disse Lori Freeman, vice-presidente e gerente-geral global de Organizações Sem Fins Lucrativos da Salesforce.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.