A Escale, sales tech especializada em jornadas de vendas digitais para produtos de alto valor, anuncia uma parceria estratégica com a Meta, tornando-se um Meta Business Partner. Como novo provedor oficial de serviços da Meta, a Escale agora faz parte do seleto grupo de Solution Providers da empresa estadunidense, oferecendo soluções avançadas para integrar os Canais de comunicação da Meta às necessidades empresariais.
Com essa parceria, a Escale reforça sua posição no mercado digital, proporcionando uma conexão mais direta com a Meta para atender às demandas relacionadas a plataformas como WhatsApp, Facebook e Instagram. A colaboração visa otimizar a comunicação empresarial através dessas redes, alinhando-se com a missão da Escale de digitalizar e aprimorar as jornadas de aquisição de produtos financeiros complexos.
“A Escale se tornar um Solution Provider da Meta é um marco significativo em nossa trajetória. Estamos orgulhosos de oferecer um suporte ágil e eficiente, agora potencializado por essa parceria estreita com a Meta,” declarou Ken Diamond, CEO e cofundador da Escale. “Essa relação mais próxima nos permite conectar nossos parceiros de forma ainda mais eficiente aos Canais de relacionamento digital, como o WhatsApp, que é amplamente utilizado pelos brasileiros.”
A Escale continuará a oferecer um atendimento de alta qualidade, mantendo sua cultura de eficiência e agilidade. A empresa combina experiência do usuário, IA Generativa e Dados para ajudar grandes empresas como bancos, geradoras de energia solar e telecomunicações a digitalizar a aquisição de produtos complexos que precisam da atuação de um humano.
Em 2023, a Escale alcançou a marca de mais de 234% em taxa de conversão, comparada aos resultados de seus clientes parceiros, antes da sua atuação. E também acumulou mais de 1.5 bilhão em volume bruto de mercadorias, resultados que agora poderão ser ampliados com o suporte da Meta.
Com a nova parceria, a Escale disponibilizará ao mercado ferramentas avançadas para jornadas de compras digitais, como automação e personalização via chatbots com IA Generativa, funcionalidades para melhorar a experiência do usuário, como carrossel e outras opções de interação, capacidade de escalar conversas utilizando um único número para múltiplos atendentes, gerenciar conversas conforme a LGPD e extrair Dados valiosos das interações.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
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