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Salesforce e Workday revelam agente de atendimento a funcionários com IA

Ele automatizará tarefas demoradas, fornecerá suporte personalizado e apresentará insights orientados por dados que ajudam os funcionários a trabalharem de maneira mais rápida

Salesforce e Workday revelam agente de atendimento a funcionários com IA

A Salesforce, provedora global de CRM de IA, e a Workday, fornecedora de soluções para ajudar as organizações a gerenciar sua força de trabalho, anunciaram planos para um novo agente de atendimento ao funcionário com IA que automatizará tarefas demoradas, fornecerá suporte personalizado e apresentará insights orientados por dados que ajudam os funcionários a trabalhar de maneira mais inteligente e rápida.

A combinação da nova plataforma Agentforce da Salesforce e do Einstein AI com a plataforma Workday e a Workday AI permitirá que as organizações criem e gerenciem agentes para uma variedade de casos de uso de serviços de funcionários. Esse agente de IA trabalhará e elevará os humanos para impulsionar o sucesso de funcionários e clientes em toda a empresa.

Por meio de conversas em linguagem natural, os funcionários podem obter suporte instantâneo de seu agente de atendimento ao funcionário de IA, seja trabalhando no Salesforce, Slack ou Workday

Alimentados pelos dados do Salesforce CRM de uma empresa e pelos dados financeiros e de RH do Workday, os novos agentes de atendimento ao funcionário com IA têm uma base de dados compartilhada e confiável para se comunicar com os funcionários em linguagem natural, com compreensão semelhante à humana. Como resultado, agir como parte da integração, mudanças nos benefícios de saúde, desenvolvimento de carreira e outras tarefas será mais fácil do que nunca.

Quando surgirem casos complexos, o agente de atendimento ao funcionário com IA será transferido perfeitamente para o indivíduo certo para correção, mantendo todo o histórico e contexto anteriores para uma transferência tranquila. Essa abordagem única de humanos e IA trabalhando juntos resultará em maior produtividade, eficiência e melhores experiências para os funcionários. Isso só é possível com os dados, modelos de IA e aplicativos profundamente integrados.

“A oportunidade de IA para todas as empresas está em aumentar a satisfação de seus funcionários e oferecer experiências incríveis aos clientes”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “É por isso que estamos tão entusiasmados com nossa nova plataforma Agentforce, que permite que humanos e IA impulsionem o sucesso do cliente juntos, e esta nova parceria com a Workday, para construir em conjunto um agente de atendimento ao funcionário. Juntos, ajudaremos as empresas a criarem experiências incríveis alimentadas por IA generativa e autônoma, para que todos os funcionários possam obter respostas, aprender novas habilidades, resolver problemas e agir com rapidez e eficiência”, comentou.

“Funcionários, clientes e finanças são os três elementos mais fundamentais de qualquer negócio”, disse Carl Eschenbach, CEO da Workday. “Ao integrar nossas plataformas, conjuntos de dados e poderosos recursos de IA, a Salesforce e a Workday estão capacitando nossos clientes a oferecer experiências incomparáveis aos funcionários com Inteligência Artificial que, em última análise, levam a clientes mais felizes e geram valor comercial sem precedentes”, afirmou.

Essa nova parceria estratégica reunirá as duas plataformas de Nuvem mais usadas nos negócios para transformar o trabalho e criar novas experiências para os funcionários com IA generativa. A parceria proporcionará:

Agente de atendimento ao funcionário de IA com tecnologia Einstein 1 Platform e Workday AI: Salesforce e Workday integrarão a plataforma de agente do Einstein com o Workday AI, trazendo o poder de duas soluções de IA generativa em uma experiência perfeita para o funcionário acessível no Salesforce e no Workday. O agente de atendimento ao funcionário de IA usa LLMs para se comunicar em linguagem natural e aproveita uma poderosa base de dados compartilhada para fornecer respostas relevantes e conversacionais às consultas dos funcionários. Mantendo o funcionário no centro, o agente recomendará e agirá em todas as plataformas em nome do funcionário, ajudando-o a ser mais produtivo e eficiente. Para problemas complicados de alto contato, que exigem escalonamento para um humano, o agente executará o escalonamento e as transferências de forma contínua e rápida.

Base de dados compartilhada construída no Salesforce Data Cloud e Workday: Salesforce e Workday terão uma base de dados compartilhada conectando dados financeiros e de RH da Workday com dados do Salesforce CRM. Para tornar isso possível, a Workday aproveitará a rede de parceiros Salesforce Zero Copy. Isso permitirá que os clientes acessem e acionem dados financeiros, de RH e de CRM nas plataformas Salesforce e Workday sem precisar duplicar dados ou criar integrações personalizadas, garantindo o compartilhamento seguro de dados para que os usuários vejam apenas informações autorizadas.

Integração perfeita entre o Workday e o Slack: o Workday aprimorará sua integração existente com o Slack, fornecendo uma interface de conversação elevada para que os usuários acessem e colaborem em torno dos registros financeiros e de RH do Workday, como tarefas, pagamentos, requisições de trabalho, detalhes de funcionários e livros contábeis, diretamente no Slack. O Slack preserva as conversas sobre esses registros, o que permitirá que as informações sejam facilmente encontradas, resumidas e executadas no Workday a qualquer momento.

Benefícios para os funcionários

Por meio de conversas em linguagem natural, os funcionários podem obter suporte instantâneo de seu agente de atendimento ao funcionário de IA, seja trabalhando no Salesforce, Slack ou Workday. Ele fornecerá assistência contextual entendendo as solicitações, recuperando conhecimento e insights relevantes de fontes de dados unificadas do Workday-Salesforce e, em seguida, automatizando a resolução entre plataformas.

Integração perfeita: coordenar a papelada, o provisionamento de recursos, o treinamento e a obtenção de novas contratações mais rapidamente.

RH de autoatendimento: responder a perguntas relacionadas a PTO, benefícios, políticas e permitir transações de autoatendimento, como atualização de planos de saúde.

Desenvolvimento contínuo: curadoria de caminhos de aprendizagem personalizados com base na função, nas habilidades e nos interesses de carreira de um funcionário rastreados no Workday.

Benefícios para os empregadores

Ao fundir dados de RH, financeiros e operacionais em modelos avançados de IA, o Salesforce e o Workday estão ampliando a capacidade da força de trabalho além da produtividade individual dos funcionários e elevando a inteligência, a otimização e a resiliência gerais da força de trabalho:

Planejamento de força de trabalho de precisão: harmonize as previsões de fornecimento de habilidades do Workday com os sinais de demanda do Salesforce para um planejamento preciso da capacidade.

Planejamento financeiro contínuo: alimente dados unificados de funcionários e clientes em previsões contínuas, modelagem de cenários e análises operacionais.

Capacitação de vendas inteligente: oriente os vendedores em negócios complexos, analisando a atividade histórica e recomendando coaching direcionado.

 

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