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Concentrix amplia oferta de soluções para crescer no mercado brasileiro

Como parte de seu recente rebranding, a empresa está ampliando sua oferta de serviços tecnológicos para atender à crescente demanda por soluções inovadoras e integradas

Concentrix amplia oferta de soluções para crescer no mercado brasileiro

A Concentrix, empresa global de soluções de serviços de Customer Experience (CX) e processos de negócios, anunciou sua estratégia de crescimento alçando novos patamares de excelência direcionada ao setor tecnologia. Como parte de seu recente rebranding, a empresa está ampliando sua oferta de serviços tecnológicos para atender à crescente demanda do mercado por soluções inovadoras e integradas.

A Concentrix se posiciona como um parceiro estratégico para empresas que buscam transformar digitalmente suas operações e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Ao investir em tecnologias emergentes como Inteligência Artificial (IA), automação de sistemas e processos, análise de dados e Nuvem, a empresa está habilitando seus clientes a se destacarem em um cenário corporativo cada vez mais competitivo. Atualmente, a empresa atende mais de 60 clientes no Brasil com suas soluções tecnológicas.

Utilizando Machine Learning (ML) para evoluir continuamente e interpretar as intenções dos usuários, o Zeus representa um avanço significativo na automação de processos

“A Concentrix traz para o Brasil o que há de mais moderno em soluções de IA, automação de processos de negócios e consultoria de jornada do cliente para impulsionar a Transformação Digital de nossos parceiros”, afirmou Cleber Santos, country manager do Brasil na Concentrix. “Além de oferecer essas soluções, é essencial aplicar essas tecnologias de forma precisa às necessidades específicas de cada cliente e seus negócios. Com base em nosso conhecimento global adquirido ao longo de décadas de atuação consultiva para mais de 2 mil clientes, nosso time de consultores garante a melhor aplicação para cada demanda”, completou.

Santos reforça ainda que “a tecnologia desempenha um papel fundamental na maneira como as empresas se relacionam com seus clientes e otimizam suas operações. Ao expandir nossa gama de serviços tecnológicos, estamos prontos para auxiliar nossos clientes a alcançarem novos níveis de eficiência e satisfação”.

Os investimentos em tecnologia já estão gerando resultados tangíveis para a Concentrix e seus clientes. A empresa tem como potencial dobrar a participação de mercado no Brasil nos próximos anos.

Parte dessa expansão da oferta de serviços e soluções tecnológicas está baseada no projeto Zeus – uma iniciativa tecnológica que desenvolve robôs para interações por voz e texto, além de portais de autoatendimento. O Zeus tem como objetivo aprimorar a experiência do consumidor e reduzir custos operacionais, oferecendo serviços de atendimento e vendas 24/7, gestão de cobranças e vendas.

“Atualmente, o projeto gerencia mais de 3,5 mil robôs personalizados para diversas tarefas, adaptados a múltiplos idiomas. Utilizando Machine Learning (ML) para evoluir continuamente e interpretar as intenções dos usuários, o Zeus representa um avanço significativo na automação de processos. Ele otimiza e agiliza processos operacionais, permitindo que consultores humanos se concentrem em questões mais complexas e de difícil resolução”, explica Cleber Santos.

Comprometida em continuar inovando e colaborando com seus clientes para impulsionar o sucesso mútuo, a Concentrix espera aumentar sua participação de mercado e fortalecer seu posicionamento como um líder global em serviços de CX e processos de negócios, com um foco específico em soluções tecnológicas.

 

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