A Vonage, empresa global em comunicações em Nuvem e parte da Ericsson, anunciou o lançamento de recursos SIP inteligentes para clientes de SIP Trunking. Com apenas alguns cliques, desenvolvedores e empresas podem implementar facilmente troncos SIP elásticos globalmente e acessar soluções avançadas de engajamento de voz com Inteligência Artificial por meio de código pré-criado e aplicativos Low-code/No-code.
Atualmente, 92% dos consumidores usam pelo menos um canal de voz ao se conectar com suas marcas favoritas. Isso inclui canais de voz tradicionais, como chamadas de celular e chamadas telefônicas por meio de aplicativos de mensagens, bem como canais emergentes, como assistentes de voz automatizados e chamadas de voz em aplicativos ou páginas da Web. Isso representa uma oportunidade para as empresas aproveitarem o poder da IA para aprimorar a experiência de voz por meio de um envolvimento melhor, mais personalizado e mais profundo do cliente.
As funcionalidades SIP inteligentes recém-lançadas e com infusão de IA da Vonage são incorporadas diretamente à experiência do painel, oferecendo aos usuários acesso direto e sem atrito a:
– Fácil implantação de troncos SIP elásticos sem a necessidade de experiência especializada ou de desenvolvedor no local. A interface do usuário moderna do painel SIP da Vonage apresenta configuração simples e intuitiva com ampla cobertura geográfica, gerenciamento avançado de números e recursos avançados de segurança integrados, incluindo autenticação digest, lista de controle de acesso (ACL) e sinalização e criptografia de mídia.
– Vonage AI Studio, uma plataforma de IA conversacional Low-code/No-code para criar agentes virtuais baseados em Compreensão de linguagem natural (NLU) e IA generativa para autoatendimento inteligente, alertas de voz e muito mais, ajudando as empresas a priorizar e reduzir o volume de chamadas de agentes ao vivo. O AI Studio oferece um conjunto de soluções de software que oferece aos agentes novas maneiras de interagir com seus clientes por meio de voz e texto automatizados e, para desenvolvedores, uma nova maneira de projetar uma interface de voz ou mensagens para atender a uma infinidade de necessidades de engajamento do cliente.
Vonage Code Hub, um depósito de soluções pré-criadas para fluxos de trabalho de comunicação comuns, como notificações de voz e mensagens, URAs habilitadas para fala e conexões de fluxo de mídia digital para plataformas de IA de terceiros. O painel SIP fornece acesso fácil aos aplicativos SIP inteligentes e pré-criados do Code Hub, que suportam gravação de chamadas, transcrição e análise de sentimento para estender a conectividade de voz ao aumento essencial do suporte ao cliente com tecnologia de IA. Com os aplicativos de API hospedados pela Vonage, as empresas também podem reduzir o tempo de desenvolvimento e os custos de infraestrutura.
– Vonage Voice API para criar uma ampla variedade de interações de voz programáveis e alimentadas por IA por meio de codificação tradicional, aproveitando o reconhecimento automático de fala em mais de 120 idiomas, conversão de texto em fala premium e fluxos de mídia digital Websockets para agentes virtuais de terceiros. A API de voz ajuda os desenvolvedores a criar uma extensão perfeita da marca de uma empresa, desde como os clientes se conectam com uma empresa até como eles podem interagir por meio da voz de maneiras mais personalizadas e imediatas.
“As plataformas de comunicação como serviço (CPaaS) fizeram progressos significativos desde a sua criação. Inicialmente oferecendo aos desenvolvedores APIs simples de SMS e voz, o CPaaS se expandiu rapidamente para novos canais de comunicação e aplicativos relacionados”, disse Tim Banting, líder da prática de Local de Trabalho Digital da Omdia. “A Omdia reconhece a Vonage como fornecedora líder de mercado no Universo de Provedores de Plataforma CPaaS 2023-24 da Omdia por sua inovação contínua e soluções abrangentes que ajudam as empresas a aprimorar as experiências do cliente. Um exemplo é a oferta SIP inteligente da Vonage, que permite que as empresas personalizem e otimizem voz e mensagens com recursos de IA para um envolvimento mais personalizado do cliente sem exigir experiência do desenvolvedor”, finalizou.
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