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ServiceNow adquire a Raytion para aprimorar pesquisas com GenAI

Com a tecnologia Raytion combinada com o ServiceNow AI Search, os usuários podem encontrar as respostas de que precisam sem saber exatamente onde as informações estão localizadas

ServiceNow adquire a Raytion para aprimorar pesquisas com GenAI

A ServiceNow, plataforma de IA para transformação de negócios, anunciou nesta quarta-feira (24/7) que adquiriu a Raytion para aprimorar os recursos de pesquisa e gerenciamento de conhecimento com tecnologia GenAI na Now Platform. A tecnologia de recuperação de informações da Raytion permitirá acesso unificado em tempo real a dados críticos para os negócios em várias fontes corporativas para uma experiência de pesquisa de IA mais poderosa, eficiente e personalizada, tudo em uma única plataforma de tecnologia.

A complexidade dos ambientes corporativos modernos impulsionará a necessidade de mais inteligência sobre os dados, para que as organizações possam assumir o controle de informações altamente distribuídas, diversificadas e dinâmicas. Com a tecnologia Raytion combinada com o ServiceNow AI Search, os usuários podem encontrar as respostas de que precisam sem saber exatamente onde as informações estão localizadas. A tecnologia da Raytion integrará o acesso seguro às informações de fontes de dados corporativos e permitirá que o AI Search da ServiceNow forneça aos usuários uma experiência de pesquisa inteligente e líder do setor e as informações de que precisam, tudo a partir de um único ponto de entrada. Isso inclui dados dentro do ServiceNow e de sistemas de terceiros.

A combinação da plataforma única da ServiceNow com a tecnologia segura de integração de dados corporativos da Raytion oferece às empresas uma vantagem competitiva, permitindo que os funcionários resolvam problemas e tomem medidas informadas com mais rapidez

“A ServiceNow está acelerando o trabalho, unindo dados fragmentados em uma plataforma única e inteligente que ajuda os clientes a acessar e compartilhar conhecimento em suas organizações”, disse Jon Sigler, vice-presidente sênior de Plataforma e IA da ServiceNow. “A tecnologia de recuperação de informações da Raytion nos diferenciará, tornando as fontes de dados relevantes pesquisáveis para que todos – funcionários, clientes e agentes – obtenham as respostas de que precisam, quando precisam”, afirmou.

Os recursos de pesquisa e gerenciamento de conhecimento com tecnologia GenAI da Raytion permitem a integração de dados entre empresas, extraindo de todo o universo de conhecimento corporativo que existe em vários repositórios de conhecimento, em vez de um subconjunto. Quando combinados com a experiência ServiceNow Assist GenAI, os dados vão além de informações díspares para fornecer aos usuários resultados de pesquisa mais abrangentes e relevantes em um local centralizado, ajudando a aumentar o autoatendimento e a deflexão de casos. O modelo de dados único da ServiceNow – que integra perfeitamente pessoas, serviços e sistemas para capacitar os recursos de IA – leva isso ainda mais longe, permitindo uma experiência mais personalizada para os usuários, com base no histórico dos funcionários, como pesquisas e interações anteriores, para que os resultados sejam mais relevantes e adaptados às suas necessidades exclusivas.

“Enriquecer o GenAI com as informações específicas atualizadas às quais um funcionário tem acesso em todas as fontes de dados relevantes torna não apenas os processos de negócios mais inteligentes, mas toda a empresa”, disse Valentin Richter, fundador e CEO da Raytion. “A combinação da plataforma única da ServiceNow com a tecnologia segura de integração de dados corporativos da Raytion oferece às empresas uma vantagem competitiva, permitindo que os funcionários resolvam problemas e tomem medidas informadas com mais rapidez. Estamos reunindo informações críticas para os negócios com pesquisa inteligente baseada em GenAI e recuperação confiável de dados, tudo em um só lugar”, comentou.

Desde 2001, a Raytion, com sede na Alemanha, implementa e opera soluções de negócios em larga escala para empresas e organizações Global 500 em todo o mundo. Para a ServiceNow, este anúncio segue as aquisições anteriores da tecnologia Enable OH&S, Hitch Works e 4Facility como parte do compromisso contínuo da empresa de impulsionar a transformação da IA em escala global, aprimorar as experiências dos funcionários e impulsionar o futuro do trabalho. A ServiceNow concluiu a aquisição da Raytion em julho de 2024. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

 

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