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Salesforce anuncia Partner Connect para vendas de Canais de tecnologia

Solução permitirá que as empresas compartilhem visibilidade em tempo real das vendas do Canal do parceiro, facilitando para as equipes que trabalham em plataformas de CRM

Salesforce anuncia Partner Connect para vendas de Canais de tecnologia

A Salesforce anunciou o Partner Connect, um novo recurso para sua solução de Gerenciamento de Relacionamento com Parceiros (PRM), que permitirá que as empresas compartilhem visibilidade em tempo real das vendas do Canal do parceiro e facilite para as equipes que trabalham em plataformas de CRM agilizar os negócios compartilhados entre as empresas.

Segundo informações, as empresas de tecnologia estão cada vez mais sob pressão para entregar resultados sem gastar mais – e estão procurando estratégias de venda de parceiros para ajudar. Cinquenta por cento das empresas estão buscando uma experiência de parceiro de uma forma ou de outra, se ainda não a têm, e 75% do comércio mundial vem por meio de canais indiretos.

Os parceiros agora podem trabalhar em negócios de co-work compartilhando facilmente oportunidades em suas próprias plataformas de CRM

Mas as equipes lutam para coordenar dados de negócios e covender para negócios gerenciados e vendidos em várias empresas. Esses vendedores e gerentes de Canal, geralmente em locais diferentes e usando diferentes plataformas de CRM em empresas diferentes, optam por não vender esses negócios porque não são fáceis de acessar ou não têm visibilidade em tempo real de negócios compartilhados e gastam muito tempo reconciliando manualmente fontes de dados diferentes entre as equipes.

O Partner Connect, que estará disponível em breve dentro do produto Salesforce PRM (como parte da oferta de SKU), torna simples e fácil para as equipes se concentrarem e colaborarem. Com a funcionalidade de mapeamento de campo do Partner Connect, as equipes podem especificar facilmente quais campos são atualizados nas plataformas de CRM de parceiros e determinar a melhor forma de combinar os dados de um determinado CRM com outro. Essa harmonização de dados ajuda a garantir que os dados sejam confiáveis e também compartilhados com segurança de forma confiável. O Partner Connect também oferece integração bidirecional, permitindo atualizações automatizadas que aparecem como notificações na plataforma de CRM de cada empresa, oferecendo mais clareza aos gerentes de canal que desejam acompanhar os negócios à medida que eles progridem.

Por exemplo:

– Os executivos de contas de empresas de tecnologia que já atualizam seus negócios em uma plataforma de CRM não precisarão de outro software ou login para alternar entre aplicativos.

– Os gerentes de Canal de uma empresa de tecnologia podem rastrear os mesmos negócios, ou um conjunto de negócios, dentro de sua plataforma de CRM.

– As equipes de vendas parceiras em negócios não precisam se preocupar em substituir, duplicar, prejudicar o conjunto de dados existente ou comprometer a integridade dos dados.

“O Partner Connect mudará completamente a forma como nossos clientes covendem com seus parceiros. Os parceiros agora podem trabalhar em negócios de co-work compartilhando facilmente oportunidades em suas próprias plataformas de CRM e usando seus conjuntos de dados preferidos com segurança e em tempo real. Este novo nível elevado de colaboração e eficiência irá, sem dúvida, desbloquear novas receitas”, disse Ketan Karkhanis, gerente-geral de Sales Cloud da Salesforce.

 

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