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GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em Canais Digitais

Insights detalhados de melhorias, priorização inteligente e tagueamento via IA são algumas das vantagens da plataforma

GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em Canais Digitais

A GO.K, empresa com 15 anos de atuação e especializada em acelerar a inovação e a tecnologia nas empresas, anuncia o lançamento da No Friction AI, plataforma de Inteligência Artificial e serviços especializados que tem por premissa ajudar a melhorar a performance e usabilidade de produtos digitais.

Aliada à expertise humana, a No Friction AI atua diretamente em quatro frentes, sendo Ineficiência operacional; Falta de visibilidade dos problemas; Tomada de decisões desinformadas; e Clientes insatisfeitos. Por meio de insights, plano de ação e implementação, a plataforma auxilia gestores na criação de estratégias de backlogs e diagnósticos de produtos.

No Friction AI atua diretamente em quatro frentes, sendo Ineficiência operacional; Falta de visibilidade dos problemas; Tomada de decisões desinformadas; e Clientes insatisfeitos  

“Somos apaixonados por inovação e criação de soluções que sejam capazes de gerar impactos reais no dia a dia dos negócios. Por isso acreditamos que a No Friction AI é a plataforma ideal no momento de intensificação das aplicações de IA para os times de CX, UX e Marketing, promovendo melhorias nos Canais Digitais, e reduzindo drasticamente pontos de fricção com o usuário. Por meio dela conseguimos elevar o nível de experiência dos clientes e seus produtos digitais”, comenta Cristiano Kanashiro, CEO da GO.K.

Entre os benefícios da No Friction AI estão a otimização da coleta e análise de Dados; geração de oportunidades de crescimento; entender melhor o público-alvo; tomada de decisões mais ágeis e assertivas; aumento da satisfação dos clientes; e potencialização dos resultados frente à concorrência.

“Nossa aposta esse ano é a No Friction AI, que chega com grande diferencial competitivo que é justamente promover a melhora da performance interna dos times e dos produtos, assim como proporcionar uma experiência digital otimizada, além de aumentar a satisfação dos clientes. Queremos que nossos clientes sejam capazes de impulsionar seus produtos e Canais Digitais por meio da nossa plataforma de AI e serviços personalizados”, finaliza Kanashiro.

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