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Logicalis lança modelo de Colaboração como Serviço com tecnologia Cisco

Nova modalidade permitirá às empresas viabilizarem economicamente o acesso a tecnologias de videoconferência de última geração

Logicalis lança modelo de Colaboração como Serviço com tecnologia Cisco

Com o objetivo de facilitar o acesso das empresas às tecnologias de colaboração de ponta, a Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, anunciou o lançamento de sua solução de Colaboração como Serviço (Logicalis CaaS – Collaboration as a Service).

A nova forma de contratação permite às organizações equiparem salas de videoconferências com sistemas baseados em tecnologias Cisco de última geração e tem como diferenciais a oferta de serviços técnicos e de gestão combinados, o que garante maior eficiência da infraestrutura e melhor controle de custos.

Para empresas com demandas específicas de atendimento, a solução é complementada com o serviço de Concierge, que prevê a alocação de técnicos especializados nas dependências do cliente

O novo modelo, fim a fim, endereça diversos desafios das corporações, como aprovação de investimentos para novas implementações ou renovação da infraestrutura de colaboração, necessidade de ter previsibilidade em seu fluxo de caixa e a garantia de explorar todo potencial da tecnologia.

Entre os destaques da solução, estão a possibilidade da contratação modular, com pacotes de serviços sob medida para as necessidades dos clientes, a integração com outras plataformas de colaboração, tais como Microsoft Teams, Zoom, Google Meet, e a opção pela evolução e atualização contínua do ambiente. “Oferecemos o assessment e o desenho da nova arquitetura, a instalação e configuração dos equipamentos e o suporte 24×7, com uma equipe altamente especializada. Essa gestão completa garante a melhor experiência do usuário, o que é essencial para o sucesso do trabalho híbrido”, ressalta Márcio Luiz Corrêa, gerente de Digital Workplace da Logicalis Brasil.

Para empresas com demandas específicas de atendimento, a solução é complementada com o serviço de Concierge, que prevê a alocação de técnicos especializados nas dependências do cliente para acompanhamento personalizado do funcionamento das salas escolhidas, proporcionando inclusive suporte presencial a reuniões executivas.

Além de todas essas características, o sistema ajuda a otimizar recursos ao eliminar os custos totais de propriedade (TCO) e os custos operacionais e de manutenção. Soma-se a isso a simplificação da rotina do gestor de TI, que passa a contar com um parceiro altamente especializado em colaboração e a garantia da eficiência do sistema e da satisfação do usuário. “Acreditamos que a união desses fatores garantirá o sucesso do novo modelo para os clientes”, conclui Corrêa.

 

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