book_icon

Oracle anuncia novos recursos de computação para facilitar migração para OCI

A computação OCI mais recente com processadores AMD, Intel e Nvidia oferece aos clientes do Oracle Cloud VMware Solution maior escala, desempenho e lidar com novos casos de uso, como desktops virtuais, IA e ML

 

Oracle anuncia novos recursos de computação para facilitar migração para OCI

A Oracle anunciou nesta quarta-feira (10/7) que organizações globais de todos os setores, incluindo Ahold Delhaize, Hitachi Construction Machinery, Lemtrans e Mazda Motors Logistics Europe N.V. estão usando o Oracle Cloud VMware Solution para sair de seus Data Centers locais e migrar seus aplicativos essenciais para os negócios para a Oracle Cloud Infrastructure (OCI). Para continuar a adicionar novos recursos a este serviço, a Oracle lançou uma forma de computação OCI com uma GPU Nvidia A10 Tensor Core e um processador Intel Xeon Platinum 8358 para Oracle Cloud VMware Solution, e planeja lançar outra forma baseada no processador AMD Epyc 9J14. Isso fornecerá aos clientes opções de computação adicionais e melhor desempenho em uma ampla variedade de cargas de trabalho.

O Oracle Cloud VMware Solution está disponível em ambientes de Nuvem públicas, governamentais, soberanos ou até mesmo dedicados, em qualquer lugar do mundo

“Muitas organizações que desejam mover suas propriedades VMware para a Nuvem muitas vezes se assustam com o trabalho pesado e a perspectiva de precisar aprender um conjunto totalmente novo de habilidades de TI”, disse Mahesh Thiagarajan, vice-presidente executivo da Oracle Cloud Infrastructure. “O Oracle Cloud VMware Solution permite que as organizações mantenham o controle total de seus clusters VMware e preservem suas ferramentas, habilidades e processos, eliminando os requisitos de requalificação. Para os clientes, é uma abordagem de baixo risco modernizar na Nuvem, mantendo um modelo operacional idêntico aos seus clusters VMware locais”, afirmou.

O Oracle Cloud VMware Solution foi projetado para organizações que exigem os mais altos níveis de escalabilidade, desempenho, segurança e controle. Os clientes podem gerenciar diretamente a infraestrutura de Nuvem e os consoles VMware para obter controle administrativo completo de toda a pilha VMware. Isso permite que as organizações migrem rapidamente propriedades VMware locais para a Nuvem, preservando habilidades, práticas recomendadas e ferramentas existentes.

Os ambientes VMware operam em locações isoladas de clientes nos mais altos níveis de segurança, incluindo FedRAMP High, para ajudar a atender aos requisitos de conformidade. Além disso, o Oracle Cloud VMware Solution oferece desempenho de nível empresarial juntamente com custos previsíveis, incluindo os preços de saída de dados mais baixos do setor e preços baixos consistentes em todas as regiões do Oracle Cloud.

Com o Oracle Cloud VMware Solution, os clientes obtêm a infraestrutura de nuvem flexível do OCI e a segurança de confiança zero, mantendo a experiência e o controle completos do administrador VMware. Os SDDCs do Oracle Cloud VMware Solution são implementados em instâncias de computação bare metal da OCI, uma abordagem simples e consistente em comparação com soluções que usam instâncias de computação separadas apenas para VMware. O Oracle Cloud VMware Solution está disponível em ambientes de Nuvem públicas, governamentais, soberanos ou até mesmo dedicados, em qualquer lugar do mundo.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.