book_icon

Seidor expande foco no eixo farmacêutico com nova vertical

Seidor Pharma ficará sob responsabilidade de Joelci Sousa

Seidor expande foco no eixo farmacêutico com nova vertical

O Brasil está entre os 10 maiores mercados farmacêuticos do mundo movimentando R$ 190 bilhões. Diante disso, a Seidor Brasil está implementando uma vertical exclusiva com foco no segmento farmacêutico, com o objetivo de se tornar líder na oferta de soluções tecnológicas para o setor.

Atualmente com 34 clientes na carteira, a Seidor já possui forte atuação nesta indústria, oferecendo uma gama diversificada de serviços e produtos. Com a criação da nova vertical, a empresa visa personalizar os sistemas de gestão, integrando funcionalidades específicas que atendam às necessidades do setor farmacêutico, desde aspectos fiscais e operacionais de chão de fábrica até a validação e adequação conforme as diretrizes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, e demais órgãos regulatórios.

A Seidor Pharma tem como foco atender indústrias, fabricantes e distribuidoras farmacêuticas com uma equipe fixa, dedicada e especializada nas aplicações das soluções SAP no setor 

A frente dessa missão está Joelci Sousa, que será líder do segmento de farmoquímica e cosméticos da Seidor. Com mais de 30 anos de experiência em soluções SAP, sendo 20 dedicados à indústria farmacêutica, o profissional tem o propósito de gerenciar a área, atuando desde o processo de pré-venda, até a entrega do projeto.

“Ao longo da minha trajetória, adquiri expertise e conhecimento acerca das regras e obrigatoriedades que permeiam o setor. Por isso, irei atuar diretamente com cada cliente, auxiliando em cada uma das etapas e agregando nas melhores práticas que, certamente, trarão excelentes resultados”, destaca Sousa.

A Seidor Pharma tem como foco atender indústrias, fabricantes e distribuidoras farmacêuticas com uma equipe fixa, dedicada e especializada nas aplicações das soluções SAP no setor. O objetivo é se tornar uma referência no mercado, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Dentre as estratégias adotadas está o amplo conhecimento das diretrizes do setor e o compromisso de executar projetos de implementação ou migração do ERP de forma eficiente, com tempo reduzido e melhor custo-benefício.

Considerando as projeções favoráveis para a indústria farmacêutica, a Seidor Pharma vem com a missão de impulsionar ainda mais esses resultados. “Estamos cientes dos desafios enfrentados pelo setor, que demandam cada vez mais a adoção de práticas que viabilizem seu desempenho. Por isso, reforçamos nosso compromisso com o segmento, oferecendo aos nossos clientes uma equipe especializada e preparada para ajudar a crescer ainda mais essa vertical no Brasil”, finaliza Sousa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.