book_icon

MV abre vagas para o setor de tecnologia

Há oportunidades em Pernambuco, Ceará, Piauí, São Paulo e Santa Catarina

MV abre vagas para o setor de tecnologia

A MV, multinacional brasileira da América Latina no desenvolvimento de softwares para a saúde, aceita candidaturas de todo o Brasil para mais de 50 vagas do setor de tecnologia. Há oportunidades para a sede, em Recife (PE), e para as unidades de São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Blumenau e Brusque (SC). Todas as vagas também são direcionadas a pessoas com deficiência.

Dentre as vagas abertas, a MV busca profissionais em arquitetura de soluções, desenvolvimento, analista de infraestrutura, DBA, analista de suporte, consultoria e gerente de projetos. Também há vagas para analista fiscal, analista de negócios, executivos de contas, entre outros.

As oportunidades abrangem diversos níveis de carreira. Informações sobre requisitos necessários, detalhes das oportunidades e inscrição podem ser encontrados no portal de carreiras do ecossistema MV no site da empresa.

As oportunidades abrangem diversos níveis de carreira

Os benefícios oferecidos aos contratados são Vale Alimentação, Vale Refeição, Wellhub (Gympass), Clube de Vantagens, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, Desconto em Farmácias, Universidade Corporativa, Programa de Saúde Corporativa focado na saúde física, mental, nutricional e financeira dos colaboradores, entre outras iniciativas. Na sede em Recife (PE), há ainda um Espaço Gourmet com restaurante e Espaço Fitness com academia, quadra poliesportiva e de areia.

A empresa também oferece o programa de formação e aceleração de carreira, o Cubo, que capacita colaboradores interessados em migrar de função para qualquer área do ecossistema MV. Por exemplo, na área de Tecnologia, é possível aprender lógica de programação, PL/SQL, métodos ágeis e outros módulos de capacitação, desenvolvendo novas possibilidades de carreira e aprimorando conhecimentos alinhados com o que há de mais inovador no segmento tech.

“É uma grande oportunidade para talentos colaborarem com a Transformação Digital do setor da saúde, trazendo ideias inovadoras e as melhores soluções aos nossos clientes. Na MV, valorizamos a integridade, as relações, o desenvolvimento e o compromisso com o sucesso”, diz Elaine Monteiro, gerente de desenvolvimento humano organizacional da MV.

Com sede em Recife, a MV lidera um ecossistema robusto de empresas e soluções que impulsionam a Transformação Digital na saúde. Possui nove escritórios e cinco fábricas de desenvolvimento de tecnologias no Brasil. Seus produtos estão presentes em toda a América Latina, com mais de 5 mil clientes no Brasil, México, Peru, Panamá, Uruguai, Argentina, Equador, Costa Rica, Paraguai, República Dominicana e Guatemala.

A empresa investe anualmente mais de R$80 milhões em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e 70% dos profissionais do ecossistema MV atuam na área de tecnologia. A empresa tem núcleos voltados especificamente para Novos Negócios, Inteligência Artificial, Arquitetura, Cloud e outros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.