book_icon

Ministério das Comunicações prorroga prazo de chamamento público do Programa Brasil Digital

Novo prazo para se inscrever no programa vai até 5 de julho

Ministério das Comunicações prorroga prazo de chamamento público do Programa Brasil Digital

O Ministério das Comunicações anunciou a prorrogação do prazo de inscrições no Programa Brasil Digital para 5 de julho. Informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (28).

Decisão mantém todos os termos do edital de chamamento público, cujo objetivo é selecionar instituições parceiras para adesão ao programa. A iniciativa visa implantar estações para transmissão dos sinais da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e da Câmara dos Deputados, além de permitir o compartilhamento da infraestrutura implantada por emissoras privadas, ampliando a diversidade de programação de televisão aberta e gratuita oferecida à população.

Publicado originalmente em 3 de junho, o edital visa atrair órgãos e entidades da administração pública direta ou indireta federal, estadual, distrital ou municipal, além de empresas públicas, sociedades de economia mista, assembleias legislativas e câmaras municipais interessadas em se candidatar como instituições parceiras.

As inscrições se encerram em 5 de julho e a íntegra do edital e demais informações estão disponíveis na página do programa.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.