book_icon

Globant apresenta novos agentes de IA para desenvolvimento de softwares

Supervisionados por humanos, esses agentes são projetados para aprimorar as soluções da Globant e continuar apoiando várias indústrias na aceleração de sua adoção de IA

Globant apresenta novos agentes de IA para desenvolvimento de softwares

A Globant, provedora global de soluções tecnológicas, anunciou a integração de seus agentes de IA proprietários ao ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC) para aprimorar seus principais recursos de desenvolvimento. Supervisionados por humanos, esses agentes de IA são projetados para aprimorar as soluções da Globant e continuar apoiando várias indústrias na aceleração de sua adoção de IA.

Combinados com os produtos de IA já existentes da Globant X, como Augoor, MagnifAI, Navigate, GeneXus Next e GeneXus Enterprise AI, os novos agentes de IA cocriam ciclos de desenvolvimento mais eficientes executando tarefas de forma autônoma. As equipes da Globant aproveitarão novos Agentes de IA ao longo de todo o ciclo com o seguinte conjunto inicial de Agentes:

Até hoje, o poder da produtividade da IA estava em grande parte nas mãos dos indivíduos. A Globant está trazendo uma mudança inovadora na relação simbiótica entre IA e humanos, introduzindo um conjunto de agentes de IA sofisticados

Agente de IA de definição de produto: usa várias entradas para detalhar as histórias de usuário que a equipe de desenvolvimento precisa para criar um produto.

Backend Prototyping AI Agent: permite que os usuários, independentemente de seu conhecimento técnico, criem o back-end de um aplicativo de negócios em tempo recorde.

Agente de IA de Design de Aplicação: dá vida à sua visão a partir de uma simples entrada de texto, acelerando o processo de design e simplificando o trabalho em equipe.

Agente de IA do testador de código: ajuda as empresas a fornecer software de alta qualidade, mais rapidamente, desenvolvendo planos de teste abrangentes e executando esses testes.

Fixador de código AI Agent: corrige problemas com base na compreensão contextual da base de código existente e do bug relatado.

“Até hoje, o poder da produtividade da IA estava em grande parte nas mãos dos indivíduos. A Globant está trazendo uma mudança inovadora na relação simbiótica entre IA e humanos, introduzindo um conjunto de agentes de IA sofisticados. Aumentados e supervisionados por humanos, esses agentes de IA simplificarão as operações, trarão eficiências e concederão escalabilidade em nível corporativo. O potencial ganho de produtividade dos agentes de IA rivaliza com o avanço da linha de montagem de Henry Ford, que tornou a fabricação mais eficiente e escalável”, disse Martín Migoya, cofundador e CEO da Globant.

A Globant incorporou Inteligência Artificial em toda a sua organização desde 2013 para criar as melhores soluções da categoria que oferecem valor real aos clientes. Desde o lançamento inicial do Data and AI Studio até a criação desses agentes de IA, a Globant permanece na vanguarda da inovação. Quase 100% dos pods da Globant são certificados por IA, garantindo que todas as equipes possam aplicar o poder da IA em cada um de seus projetos.

“Estamos transformando nossa abordagem ao desenvolvimento de produtos utilizando IA avançada para trazer à tona o melhor dos dois mundos: tecnologia e humanidade”, disse Diego Tartara, diretor de Tecnologia da Globant. Melhorar a colaboração humana e de IA está pronto para revolucionar as operações de negócios, levando a produtividade e crescimento sem precedentes para muitos setores. Os agentes de IA da Globant, combinados com nosso conjunto de plataformas de IA, fornecem uma vantagem clara para ajudar as organizações a se beneficiarem desses ganhos”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.