book_icon

Ingram Micro nomeada Parceira de Distribuição Global do Ano pela HPE

O reconhecimento pelo segundo ano consecutivo reflete o compromisso da Ingram Micro em ajudar os parceiros de Canal a acelerar seu potencial de crescimento

Ingram Micro nomeada Parceira de Distribuição Global do Ano pela HPE

Pelo segundo ano consecutivo, a Ingram Micro foi nomeada Parceira de Distribuição Global do Ano da Hewlett Packard Enterprise (HPE). Apresentada durante o HPE Partner Growth Summit 2024 em 17 de junho em Las Vegas (EUA), a honraria reconhece o compromisso e o sucesso da Ingram Micro na entrega de valor aos parceiros HPE que estão ajudando os clientes a ter sucesso em suas jornadas de Transformação Digital. Ele também reflete o forte desempenho da Ingram Micro, soluções inovadoras e resultados de negócios significativos.

“A Ingram Micro está orgulhosa de mais uma vez ser nomeada Parceira de Distribuição Global do Ano da HPE”, disse Eric Kohl, vice-presidente de Engajamento Global de Fornecedores da Ingram Micro. “Nosso valioso e antigo relacionamento com a HPE está centrado em ajudar nossos parceiros de Canal mútuos a realizar seu potencial de crescimento. Por meio de educação, suporte, serviços, soluções e opções de financiamento inovadores, estamos permitindo que nossos parceiros conjuntos façam mais, vendam mais e cresçam mais em escala”, comentou.

A Ingram Micro se destaca como um verdadeiro distribuidor de valor agregado, oferecendo soluções tecnológicas abrangentes, desde o design criativo até o atendimento contínuo

Os principais fatores por trás da vitória repetida da Ingram Micro incluem:

– Recursos críticos que oferecem suporte aos mercados SMB e corporativo.

– Crescimento em seu negócio principal de revendedores Silver Business and Proximity (SBP).

– Foco profundo em MSA (Modular Storage Array, array de armazenamento modular).

– Forte ativação do Alletra SBP.

– Liderança no crescimento da HPE GreenLake entre os parceiros da SBP.

“Os HPE Partner Awards 2024 são um reconhecimento do foco e dedicação que essas empresas continuam a fazer na entrega de resultados de negócios bem-sucedidos para seus clientes”, disse Simon Ewington, vice-presidente de Worldwide Channel and Partner Ecosystem da HPE. “A parceria está em nosso DNA, e celebrar o tremendo investimento que esses vencedores fizeram na inovação da HPE é uma maneira de mostrarmos os resultados impressionantes que entregamos juntos para os clientes”, completou.

“Parabéns à Ingram Micro por ser nomeada novamente Parceira de Distribuição Global do Ano da HPE”, disse Michael Vaught, diretor de Receita da Computer Transition Services. “Ao longo de nosso relacionamento de 20 anos com a Ingram Micro, a equipe provou várias vezes seu compromisso em impulsionar nosso sucesso. Valorizamos o profundo conhecimento da Ingram Micro sobre produtos HPE, as ofertas de financiamento flexíveis e a abordagem proativa e de suporte em tudo o que eles fazem, inclusive nos incentivando a participar de um HPE Sales Summit, onde pudemos obter as informações técnicas e financeiras necessárias para apresentar uma nova solução HPE aos nossos clientes. Conhecer nosso negócio e antecipar nossas necessidades é o que torna a Ingram Micro tão valiosa para nós”, completou.

“A Ingram Micro se destaca como um verdadeiro distribuidor de valor agregado, oferecendo soluções tecnológicas abrangentes, desde o design criativo até o atendimento contínuo”, disse Fernán Font, diretor da Font Technology. “A experiência e o compromisso da Ingram Micro garantiram soluções eficientes e abrangentes que impulsionam o sucesso de nossos negócios. Confie na Ingram Micro para um serviço excepcional e execução confiável”, finalizou.

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.