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Novas ferramentas de GenAI SAS para profissionais de marketing

Em uma nova integração com o Amazon  Bedrock da AWS, o SAS Customer Intelligence 360 torna mais fácil para os profissionais de marketing e publicidade usarem a GenAI de forma eficaz

Novas ferramentas de GenAI SAS para profissionais de marketing

O SAS, empresa global em dados e IA, está adicionando novos recursos de IA generativa (GenAI) à sua solução MarTech SAS Customer Intelligence 360. Em uma nova integração com o Amazon Bedrock da Amazon Web Services (AWS), esses recursos ajudam as organizações a transformar dados em insights que aprimoram as operações de negócios para elevar a experiência do cliente.

O SAS Customer Intelligence 360 já oferece assistência GenAI para profissionais de marketing e anunciantes para agilizar o planejamento de marketing, design de jornada, geração de conteúdo e desenvolvimento criativo.

O planejamento de campanhas é um dos principais casos de uso da IA generativa, o que ressalta a importância da escolha do modelo ao criar ferramentas para apoiar várias atividades de marketing

Os novos recursos da solução, aproveitando o Amazon Bedrock, incluem:

Melhores campanhas por meio de recomendações precisas de público – com esse novo recurso, os profissionais de marketing podem criar públicos e combiná-los com mensagens e ofertas precisas e personalizadas. As equipes de campanha podem usar texto simples para descrever as pessoas que desejam alcançar, e o software usará prompts de linguagem natural na descrição para recomendar e refinar cada público.

Um assistente de autoatendimento inteligente – o novo copiloto de audiência do SAS Customer Intelligence 360 fornece uma experiência de bate-papo guiada alimentada por GenAI que usa a geração de linguagem natural para interpretar melhor os dados do público. Com o copiloto, os profissionais de marketing e os anunciantes podem selecionar mais facilmente a fonte de dados certa, criar uma programação, especificar o ciclo de vida dos dados e, por fim, melhorar as campanhas entendendo melhor seus públicos incluídos. Isso leva a uma melhor segmentação e personalização, garantindo que as pessoas certas recebam a melhor mensagem ou oferta para elas.

E-mails aprimorados para melhor resposta – os profissionais de marketing continuam a confiar no e-mail para alcançar clientes novos e existentes. À medida que as pessoas lidam com uma enxurrada crescente de mensagens, fazer com que os clientes abram um e-mail e examinem a oferta é um obstáculo. O novo serviço generativo alimentado por IA do SAS Customer Intelligence 360 sugere linhas de assunto de e-mail que são atraentes e eficazes. E os profissionais de marketing podem testar e comparar linhas de assunto para escolher os melhores desempenhos.

“Com o GenAI, os profissionais de marketing podem planejar melhor as campanhas, melhorar a seleção do público, gerar conteúdo mais relevante e tomar melhores decisões de negócios que elevam as experiências do cliente”, disse Jennifer Chase, diretora de Marketing do SAS. “Os novos aprimoramentos do GenAI para o SAS Customer Intelligence 360 – impulsionados por nossa forte colaboração com a AWS e o uso da tecnologia Amazon Bedrock – tornarão mais fácil para os profissionais de marketing e publicidade usarem a GenAI de forma eficaz. E esses novos recursos se somam ao esforço contínuo do SAS para ajudar as organizações a aplicar a IA de forma responsável e equitativa, mantendo os humanos informados”, completou.

SAS e Amazon Bedrock

Os novos recursos do GenAI no Customer Intelligence 360 aproveitam o Amazon Bedrock, um serviço totalmente gerenciado da AWS que ajuda os clientes a criar e escalar aplicativos GenAI com modelos básicos. Com o SAS Customer Intelligence 360 e o Amazon Bedrock, os profissionais de marketing não precisam se preocupar com modelos de IA subjacentes e podem se concentrar em aproveitar rápida e facilmente os recursos do GenAI. Por exemplo, as novas ferramentas de linha de assunto de e-mail no SAS Customer Intelligence 360 oferecem recursos de geração de conteúdo que podem recomendar idioma, ajustar o tom e oferecer traduções.

Com as soluções SAS hospedadas globalmente, os usuários podem recorrer a modelos analíticos de todo o mundo com facilidade. Além dos recursos de engajamento responsável do SAS, os clientes também podem se beneficiar de proteções personalizadas em Guardrails para Amazon Bedrock que oferecem suporte a aplicativos GenAI responsáveis. Os guardrails ajudam a trazer um nível consistente de segurança de IA em todos os aplicativos do usuário com filtros para conteúdo potencialmente prejudicial ou tendencioso.

“O planejamento de campanhas é um dos principais casos de uso da IA generativa, o que ressalta a importância da escolha do modelo ao criar ferramentas para apoiar várias atividades de marketing”, disse Craig Miller, líder de Portfólio Global de Soluções de Publicidade e Marketing da AWS. “Ao aproveitar o Amazon Bedrock para sua solução Customer Intelligence 360, o SAS está fornecendo acesso às mais recentes ferramentas generativas alimentadas por IA para profissionais de marketing em todo o mundo. Além disso, a adoção antecipada de Guardrails pelo SAS para a Amazon Bedrock ajudará a garantir que seus clientes continuem a desenvolver experiências valiosas, personalizadas e confiáveis com responsabilidade”, comentou.

A colaboração entre a SAS e a AWS, o provedor de Nuvem mais amplamente adotado no mundo, capacita as marcas com tecnologia e flexibilidade que colocam dados e IA para trabalhar para fornecer insights que melhoram vidas

 

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