book_icon

DIO e Sysvision iniciam parceria distribuindo bolsas de estudos em Data Analytics com Power BI

Serão 82 horas de conteúdo abrangente e prático, incluindo 9 projetos práticos para o portfólio, 4 desafios de código, além de sessões de mentoria ao vivo

DIO e Sysvision iniciam parceria distribuindo bolsas de estudos em Data Analytics com Power BI

Crédito: Canva

A DIO, comunidade tech da América Latina, dando continuidade ao seu propósito de democratização da educação em tecnologia, dá as boas-vindas à nova parceira Sysvision, empresa multinacional de consultoria especializada em soluções de Data Management & Analytics, anunciando o lançamento do seu Bootcamp gratuito Coding The Future Sysvision – Data Analytics com Power BI.

O programa inovador é projetado para formar profissionais altamente qualificados, capazes de transformar grandes volumes de dados em informações estratégicas essenciais para a tomada de decisões empresariais.

São 10 mil bolsas de estudos para uma jornada de 82 horas de conteúdo abrangente e prático, incluindo 9 projetos práticos para o portfólio, 4 desafios de código, sessões de mentoria ao vivo com experts renomados e módulos focados em ferramentas e técnicas como Power BI, DAX, ETL, modelagem de dados inteligentes e IA. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de julho.

Os participantes aprenderão a criar dashboards funcionais e visualmente atraentes, dominando o uso do Power BI para extrair, manipular e transformar Dados em informações valiosas

Os participantes aprenderão a criar dashboards funcionais e visualmente atraentes, dominando o uso do Power BI para extrair, manipular e transformar Dados em informações valiosas. O Bootcamp é ideal para profissionais que já atuam ou desejam atuar como analistas de Dados, analistas M.I.S. e analistas de vendas, profissionais de back-end que desejam aprimorar seu conhecimento em banco de Dados e todos aqueles que buscam se destacar em um dos campos mais procurados pelas empresas atualmente.

“Profissionais que trabalham com Dados são altamente valorizados pelo tamanho da importância da área e atuar com empresas como a Sysvision nos dão uma perspectiva do tamanho do impacto que podemos criar quando nos unimos em prol da transformação pela educação tech”, comenta Iglá Generoso, CEO e Cofundador da DIO.

“Na Sysvision, acreditamos que a qualificação de profissionais em tecnologia é fundamental para colaborar com o futuro do mercado. Estamos comprometidos em transformar a maneira como as empresas lidam com Dados e, com esta parceria, esperamos inspirar e capacitar uma nova geração de especialistas em Data Analytics”, complementa Luciano Vernaglia, CEO da Sysvision.

Sobre a Sysvision
Fundada em 2001, em Portugal, a Sysvision tem como missão ser uma das principais empresas de desenvolvimento de projetos de Telecom para a Europa. Em 2007, após expansão em toda a Europa, iniciou as atividades no Brasil direcionando esforços para o mercado de Data Analytics.

Hoje, como uma consultoria multinacional focada em soluções de Data Management & Analytics, proporciona a grandes companhias um diferencial competitivo com informações estratégicas obtidas por meio da transformação digital.

Sobre a DIO
Fundada em 2018, a DIO é a primeira plataforma Open Education brasileira que tem como objetivo democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de 5 milhões de talentos digitais, conectando-os com grandes oportunidades que potencializam o desenvolvimento socioeconômico regional. Atualmente o ecossistema da startup conta com mais de 1,4 milhão profissionais de tecnologia, 1.000 instituições de ensino, 3.000 embaixadores, 500 experts e mais de 1.000 empresas conectadas por meio dos programas educacionais.

Crédito: Canva

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.