book_icon

E-Deploy apresenta chatbot com IA generativa para orientar clientes

O Edy GPT é uma ferramenta de interação para trazer respostas às dúvidas que os clientes possam ter sobre o 3S Checkout, plataforma que automatiza diversas áreas de restaurantes

E-Deploy apresenta chatbot com IA generativa para orientar clientes

A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, lançou o Edy GPT, uma ferramenta de interação com clientes que usa IA generativa para trazer respostas as dúvidas que possam ter sobre o 3S Checkout, plataforma da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes.

O chatbot inteligente é mais uma opção de atendimento ao cliente. Com a IA generativa, a E-Deploy responde rapidamente as dúvidas dos restaurantes que utilizam o 3S Checkout ao eliminar a espera por respostas e agilizar o processo de atendimento. A inovação oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A ideia é evoluir a ferramenta para que, no futuro, se torne uma Inteligência Artificial que fale e atue na capacitação dos restaurantes

“Nosso chatbot é mais uma ferramenta de treinamento, já que é alimentado com informações que levam aos nossos clientes os subsídios que precisam para utilizar o 3S Checkout. A ideia é evoluir a ferramenta para que, no futuro, se torne uma Inteligência Artificial que fale e atue na capacitação dos restaurantes que contratam nossos serviços”, diz Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

Novo cliente

Grupo IMC (Internacional Meal Company), uma das maiores companhias multimarcas no setor de varejo de alimentação da América Latina e que opera grandes marcas, como KFC, Pizza Hut e Frango Assado, fechou contrato com a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções para gestão empresarial.

Pizza Hut e KFC passam a utilizar o 3S Checkout, plataforma da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes. Serão instalados PDV de balcão, que promove controle de comandas, pagamentos e integração com sistema fiscal; KDS, que gere a produção na cozinha; Delivery e Totens que possibilitam a agilidade por intermédio do autoatendimento. Ao todo, 443 estabelecimentos das duas redes vão utilizar o 3S Checkout.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.