book_icon

Solaris SE escolhe a Salt Security para a proteção de suas APIs

Garantir que temos visibilidade abrangente de todas as atividades relacionadas às APIs é essencial para proteger as informações pessoais e empresariais de nossos clientes, ao mesmo tempo em que sustentamos nossas principais operações comerciais

Solaris SE escolhe a Salt Security para a proteção de suas APIs

A Salt Security, empresa que atua em segurança de API, anunciou que a Solaris SE, principal plataforma de finanças embarcadas da Europa, implantou sua Plataforma de Segurança para proteger seu ecossistema de API, que se encontra em expansão. A tecnologia da Solaris permite que as empresas forneçam experiências financeiras inovadoras aos seus clientes por meio de suas APIs inteligentes. A plataforma da Salt adotada pela Solaris emprega IA de forma abrangente em todas as etapas do processo de segurança de API, não só entregando proteção como também prevenindo vulnerabilidades de segurança, ao mesmo tempo em que fortalece os mecanismos de governança ao padronizar regras e políticas de proteção contra ameaças de ataques.

Como uma plataforma integrada de finanças, dependemos extensivamente das APIs para atender nossos clientes e parceiros, e cumprir qualquer regulamentação aplicável 

“Como uma plataforma integrada de finanças, dependemos extensivamente das APIs para atender nossos clientes e parceiros, e cumprir qualquer regulamentação aplicável,” disse Nuno Teodoro, vice-presidente do Grupo de Cibersegurança da Solaris SE. “Por isso, a segurança de API é uma parte tão importante do nosso ecossistema.

Garantir que temos visibilidade abrangente de todas as atividades relacionadas às APIs é essencial para proteger as informações pessoais e empresariais de nossos clientes, ao mesmo tempo em que sustentamos nossas principais operações comerciais. Analisamos outras soluções, mas a Salt Security foi claramente a líder do setor, nos fornecendo não só os mecanismos necessários para manter a máxima clareza ao proteger nossas APIs, mas também o contexto sobre comportamentos de possíveis atacantes e lacunas de segurança, acompanhado por insights de correções das vulnerabilidades. Tudo dentro de uma interface amigável e com múltiplas integrações valiosas.”

O próximo Relatório de Segurança de API 2024 da Salt Security revela que 95% dos entrevistados tiveram problemas de segurança em APIs de produção nos últimos 12 meses. A Plataforma de Proteção de API da Salt Security permite que as empresas identifiquem riscos e vulnerabilidades antes que elas sejam exploradas por invasores, incluindo aqueles listados no OWASP API Top 10. A plataforma protege as APIs ao longo de todo o seu ciclo de vida – da descoberta à governança de segurança.

“Como pioneira do mercado bancário como serviço e agora líder em finanças incorporadas, a Solaris está mudando a maneira como as organizações fornecem serviços financeiros aos clientes. Com um modelo de negócios que depende muito das APIs, proteger essa infraestrutura é fundamental”, disse Brecht Seurinck, diretor de vendas da Salt Security. “É uma honra trabalhar ao lado de uma empresa inovadora como a Solaris para fortalecer a visibilidade em seu ecossistema de API e melhorar a postura de gerenciamento para que a empresa possa continuar com seu foco em fornecer soluções digitais inovadoras aos seus clientes.”

Serviço
salt.security

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.