book_icon

Object First oferece capacidade de 768 TB em backup imutável

O Ootbi tem capacidade a partir de 192TB por cluster, levando maior flexibilidade com proteção de dados à prova de ransomware e interoperabilidade

Object First oferece capacidade de 768 TB em backup imutável

A Object First, provedora do appliance de armazenamento de backup à prova de ransomware desenvolvido especificamente para a Veeam, anunciou o aumento da capacidade de armazenamento para até 192 TB em um único nó do Ootbi (Out-of-the-Box Immutability), que libera até 768 TB utilizável por cluster. A versão mais recente permite que os clientes gerenciem a capacidade do storage de forma mais eficiente e façam backup de dados com mais segurança, sem sacrificar o desempenho. A nova versão se une aos appliances existentes de 64 TB e 128 TB, todos interoperáveis.

O appliance de 192 TB e a versão 1.5 do Ootbi promovem a nossa missão de fornecer um armazenamento de backup on-premise seguro e simples, adaptado para as necessidades específicas dos clientes da Veeam

“Esse anúncio reforça o compromisso da Object First com a inovação e com a necessidade dos clientes por uma capacidade de armazenamento segura e adaptável”, disse Eric Schott, diretor de Produtos da Object First. “O suporte para mais storage imutável traz escalabilidade aos clientes com as demandas crescentes de ambientes modernos enquanto protegem os dados contra os riscos de ameaças, como as de ransomware. A integração contínua com a versão 12.1.2 da Veeam permite capacidades ainda maiores de armazenamento de backup para além de 3 petabytes, como parte de um repositório de backup da Veeam”, completou.

A quantidade cada vez maior de dados privados e comerciais é afetada por ameaças à segurança. Isso significa que as empresas precisam de armazenamento de backup maiores e mais seguros para acomodar cargas de trabalho e infraestruturas maiores. O Ootbi atende a esta demanda por dimensionamento flexível, permitindo que as empresas expandam seu ambiente facilmente com uma área de cobertura maior e, ao mesmo tempo, mantém os mais altos padrões de segurança e resiliência a ransomware com proteção adicional reforço de segurança e contra adulteração.

Os principais novos recursos da versão 1.5 do Ootbi e do dispositivo de 192TB incluem:

Tamanho: o Ootbi agora suporta até 192 TB em um único nó, liberando até 768TB de armazenamento de backup imutável utilizável por cluster.

Escala: a integração contínua com a versão 12.1.2 da Veeam permite maiores capacidades de storage de backup para além de 3 PB, já que os clusters Ootbi agora podem ser usados como múltiplas extensões em um repositório de backup com aumento de escala (SOBR) da Veeam.

Segurança: os testes contínuos de segurança de terceiros e a validação do Ootbi 1.5 aprimoram ainda mais a proteção da Object First sem a necessidade de intervenção do cliente, incluindo suporte adicional para comunicação segura entre clientes e servidores com criptografia (NTS) e administradores nomeados.

“O appliance de 192 TB e a versão 1.5 do Ootbi promovem a nossa missão de fornecer um armazenamento de backup on-premise seguro e simples, adaptado para as necessidades específicas dos clientes da Veeam”, disse David Bennett, CEO da Object First. “Somos capazes de oferecer três tamanhos diferentes de de armazenamento sem comprometer a configuração, o desempenho ou a segurança, entregando aos clientes o melhor armazenamento para a Veeam”, comentou.

“O armazenamento de backup imutável e blindado continua sendo um componente crucial para a resiliência cibernética, já que a pesquisa da IDC revela que os criminosos tentaram destruir os recursos de backup e recuperação de seus alvos em aproximadamente metade das ocorrências”, explicou Johnny Yu, gerente de Pesquisa da IDC. “As medidas de segurança validadas por terceiros do Ootbi e o botão ‘no delete’ (sem exclusão) abordam diretamente essa linha de ataque”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.