A Avaya, empresa global em soluções de comunicação e experiência do cliente, amplia o compromisso com a Avaya Experience Platform, comprometendo-se com uma plataforma unificada que engloba as soluções de Experiência do Cliente (CX) da Avaya. A mudança se alinha com a visão da empresa, que permite acelerar a entrega e torna mais fácil para os clientes corporativos inovarem sem interrupções, oferecer experiências excepcionais aos seus clientes e funcionários e impulsionar o crescimento mensurável dos negócios.
Os clientes confiam na Avaya Experience Platform (AXP) porque ela permite que suas equipes aperfeiçoem a experiência do cliente e do funcionário e os resultados comerciais, fornecendo recursos de CX a partir de uma única plataforma, seja ela implementada no local, na Nuvem privada ou na Nuvem pública.
Para facilitar a seleção das ofertas mais adequadas às necessidades de negócios dos nossos clientes, a empresa alterou os nomes dos produtos para:
Avaya Experience Platform (AXP) On-Prem (anteriormente Avaya Call Center Elite);
Avaya Experience Platform (AXP) Private Cloud (anteriormente Avaya Enterprise Cloud);
Nuvem pública da Avaya Experience Platform (AXP) (anteriormente Avaya Experience Platform CCaaS).
As soluções AXP são projetadas para simplificar a integração com os serviços em nuvem, incluindo avanços em Canais digitais, autoatendimento, serviço assistido, iniciativas de funcionários conectados, engajamento da força de trabalho, orquestração da jornada do cliente e atendimento proativo ao cliente, todos apoiados por tecnologias robustas de IA.
A abordagem da empresa é sustentada por uma arquitetura de software que permite que os clientes incorporem novas funcionalidades em sua infraestrutura existente de forma incremental, eliminando a necessidade de abordagens disruptivas de substituições, que podem causar reações negativas nos negócios e perda significativa de desempenho.
“Oferecemos uma única plataforma a todos os clientes por meio do recém- integrado portfólio da Avaya Experience Platform, reforçando o nosso benefício de ‘inovação sem disrupção’”, diz Soren Abilgaard, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Avaya. “O realinhamento das nossas soluções sob o Avaya Experience Platform apoia o nosso foco estratégico na inovação da experiência do cliente (CX), permitindo que os nossos clientes escolham o seu caminho para a Nuvem para integrar melhorias over-the-top que atendam às suas necessidades”, complementa o executivo.
Serviço
www.avaya.com
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