book_icon

NetSuite ajuda a conectar insights alimentados por IA em vários negócios

Empresas de private equity, holdings e controladoras e franqueadores com várias instâncias do NetSuite agora podem centralizar seus dados com eficiência

 

NetSuite ajuda a conectar insights alimentados por IA em vários negócios

Para ajudar organizações com vários negócios a expandir insights em todo o portfólio, a Oracle NetSuite anunciou o lançamento do NetSuite Analytics Warehouse Multi-Instance Connector. O novo conector permite que os clientes reduzam custos e melhorem a tomada de decisões, consolidando dados de várias instâncias do NetSuite em um único ambiente do NetSuite Analytics Warehouse e melhorando a precisão e a velocidade dos insights.

Criado no Oracle Analytics Cloud e no Oracle Autonomous Data Warehouse, o NetSuite Analytics Warehouse é uma solução de análise e Data Warehouse em Nuvem pré-criada habilitada para IA para o NetSuite

“Empresas de private equity, holdings e controladoras e franqueadores muitas vezes lutam para consolidar dados e obter insights significativos do portfólio de negócios que supervisionam. Em muitos casos, as soluções alternativas são demoradas, propensas a erros e caras”, disse Evan Goldberg, fundador e vice-presidente executivo da Oracle NetSuite. “Com o NetSuite Analytics Warehouse Multi-Instance Connector, os clientes com várias instâncias do NetSuite podem centralizar dados com eficiência, aproveitar a IA e a análise líderes do setor para identificar rapidamente padrões e obter insights de todo o portfólio de negócios para acelerar o crescimento”, completou.

Criado no Oracle Analytics Cloud e no Oracle Autonomous Data Warehouse, o NetSuite Analytics Warehouse é uma solução de análise e Data Warehouse em Nuvem pré-criada habilitada para IA para o NetSuite. Com o NetSuite Analytics Warehouse Multi-Instance Connector, as organizações podem consolidar dados, simplificar o gerenciamento de dados, acessar análises atuais e melhorar a precisão dos insights. Isso permite que os clientes que gerenciam um portfólio de diferentes negócios:

Reduzir custos: ajuda as organizações a reduzir o custo e a complexidade de licenças de software adicionais, conectando dados de várias instâncias do NetSuite para acesso eficiente a business intelligence preciso.

Expandir insights: ajuda as organizações a entender como os investimentos em portfólio atendem aos objetivos financeiros e toleram riscos com recursos como narrativas de gráficos, reconhecimento de padrões e detecção de anomalias. Com uma visão única em seu portfólio, as organizações podem identificar novos fluxos de receita e prever com precisão o crescimento, aproveitando a análise preditiva usando os recursos integrados de IA e aprendizado de máquina.

Aprimore a tomada de decisões: permite que as organizações aproveitem seus dados consolidados para identificar problemas e responder rapidamente às oportunidades usando a coleção de painéis interativos, visualizações e métricas-chave.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.