book_icon

Dell renova portfólio de monitores no Brasil com modelos das séries P e S

Os novos monitores oferecem recursos avançados, como taxa de atualização de display mais rápida e certificação TUV Rheinland de 4 estrelas para conforto ocular

Dell renova portfólio de monitores no Brasil com modelos das séries P e S

A Dell Technologies apresentou ao mercado brasileiro seus novos monitores das séries P e S, criados para atender a uma diversidade de cenários de uso com foco em alta performance. O lançamento da série P (P2725HE) é destinado a profissionais de negócios que procuram maximizar sua produtividade no trabalho, enquanto o novo modelo da série S (S2725DS) é destinado a estudantes, famílias e usuários que buscam conforto para atividades diárias, além de qualidade na hora do entretenimento.

Perfeito para profissionais que buscam por uma experiência confortável, com fácil conectividade e produtividade, o novo modelo da série P oferece recursos aprimorados para o conforto ocular do usuário, bem como amplas opções de portas de conectividade. A produtividade também é um diferencial do monitor, que foi projetado para oferecer uma experiência visual única, com taxa de atualização de 100 Hz envoltos por uma borda ultrafina, com resolução FHD/WUXGA (1920×1200) em aspecto 16:10 em um painel IPS, resultando em cores mais vivas e uma visualização suave e consistente.

É possível que o usuário economize energia quando os monitores das séries P e S não estiverem em uso com o modo PowerNap, disponível no Dell Display Manager

Para garantir o conforto ocular, o monitor possui certificação de conforto ocular TUV Rheinland de 4 estrelas, além do recurso aprimorado Dell ComfortView Plus. Reduzindo a luz azul prejudicial para menos de 35%, ajuda a diminuir a fadiga ocular, enquanto mantém visuais nítidos e vibrantes, sem cintilação, com uma taxa de contraste de 1500:1 e uma cobertura de cores sRGB de 99%.

Reunindo uma ampla gama de opções de conectividade, o monitor pode ser transformado em um hub de produtividade, com RJ45 para conectividade Ethernet com fio e uma solução de cabo único USB-C (com fornecimento de energia de até 90W) – tudo em uma configuração simplificada.

O design do monitor também foi pensado para conveniência dos profissionais. As portas de acesso rápido estão intuitivamente localizadas no painel inferior para fácil conexão de dispositivos externos. O usuário pode conectar uma barra de som de encaixe opcional para uma experiência de áudio aprimorada. O suporte ajustável em altura, com inclinação bidirecional, função pivotante e giratória, proporciona uma configuração personalizada para atender às suas diversas necessidades ergonômicas.

Série S

Já o novo monitor da série S apresenta design e recursos modernos para versatilidade e conforto diários. O lançamento reúne alto desempenho de tela, aprimoramentos de áudio para entretenimento e recursos de usabilidade em um design único, elevando e aprimorando as configurações de home office e entretenimento para os usuários.

Com resolução de QHD 27 polegadas, o novo monitor da série S foi certificado pela TUV Rheinland com 4 estrelas de conforto ocular, garantindo uma visualização confortável durante longos períodos. Com o Dell ComfortView Plus aprimorado, ele reduz as emissões de luz azul em até 35% ou menos, enquanto a taxa de atualização de 100 Hz proporciona visuais de movimento mais suaves, ideal para jogadores casuais. O usuário pode facilmente alternar entre streaming e jogos graças às portas de conectividade HDMI duplas integradas. Além disso, é possível desfrutar de cores vibrantes com 99% de cobertura de cores sRGB e uma taxa de contraste de 1500:1.

A experiência de áudio é aprimorada com os alto-falantes duplos de 5W integrados, oferecendo graves profundos e uma abrangência sonora mais ampla, sendo possível escolher entre 5 predefinições (Padrão, Filme, Jogo, Música, Voz) e um perfil de áudio personalizável para adaptar o som a cada momento.

Com molduras ultrafinas e um padrão texturizado sutil, esse monitor apresenta um design moderno e elegante, perfeito para qualquer espaço. Além disso, oferece suporte ajustável em altura, inclinação, pivô e giro.

O design aprimorado de gerenciamento de cabos oferece uma configuração fácil, com conexões primárias e conexões secundárias de fácil acesso lateral, proporcionando várias portas de entrada para a configuração de diferentes dispositivos. É possível navegar e gerenciar os menus OSD com o novo joystick e botões de atalho na parte traseira do monitor.

Sustentabilidade

Com foco na sustentabilidade, os novos monitores das séries P e S são projetados usando 85% de plástico reciclado pós-consumo e derivado de ciclo fechado ITE, 50% de aço reciclado, 100% de alumínio reciclado e pelo menos 20% de vidro reciclado. Além disso, o modelo da série P também atende aos mais recentes padrões ambientais, como EnergyStar, EPEAT Gold, TCO e TCO Edge. Com a nova designação EPEAT Climate+, o monitor atende às melhores práticas da indústria em torno da descarbonização.

É possível que o usuário economize energia quando os monitores das séries P e S não estiverem em uso com o modo PowerNap, disponível no Dell Display Manager. Esse recurso escurece ou coloca o monitor em repouso, reduzindo o uso de energia em até 14,8%. Além disso, todos os monitores são enviados em caixas feitas de conteúdo 100% renovável, que podem ser recicladas. As embalagens também apresentam amortecimento à base de fibra, proporcionando uma opção mais sustentável para o meio ambiente.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.