book_icon

Red Hat otimiza a IA na Nuvem híbrida com os microsserviços da Nvidia

Parceria acelera a adoção de novas aplicações no ecossistema empresarial, destravando novas oportunidades com a IA generativa dentro de organizações

Red Hat otimiza a IA na Nuvem híbrida com os microsserviços da Nvidia

Para que a Inteligência Artificial (IA) seja bem-sucedida, é essencial ter uma experiência de usuário consistente ao implementar e gerenciar casos de uso da IA em diversos ambientes. A Red Hat oferece uma plataforma de aplicações em Nuvem híbrida, flexível e escalável, com ferramentas e recursos integrados necessários para construir, adotar e gerenciar aplicações habilitadas para a IA generativa de forma mais consistente, seja on-premises, na Nuvem ou na Borda. Para agilizar a implementação e a escalabilidade de aplicações habilitadas para GenAI em ambientes de Nuvem híbrida, as empresas agora podem executar novos microsserviços Nvidia NIM no Red Hat OpenShift com Nvidia AI Enterprise 5.0.

Solução possibilita que clientes implementem aplicações baseadas em GenAI de forma mais consistente e em escala

O Nvidia NIM fornece inferência avançada de IA que permite que a tomada de decisões seja feita em tempo real e que as cargas de trabalho tenham mais eficiência. Ao executar o Nvidia NIM no Red Hat OpenShift, as organizações agora podem aproveitar um conjunto de microsserviços projetados para acelerar a implementação de aplicações de GenAI em uma plataforma de Nuvem híbrida aberta e confiável.

A novidade permite flexibilizar o tempo de execução de inferência e oferece suporte a diversos modelos de IA incluindo formatos open source, padrões fundacionais de IA da Nvidia ou ainda protótipos personalizados pelo cliente. O conjunto abrangente de ferramentas e a portabilidade de aplicações do Red Hat OpenShift, combinado com as soluções do Nvidia NIM, permite que os desenvolvedores criem aplicações habilitadas para GenAI mais rapidamente, usando poucas linhas de código.

Em resumo, a combinação da plataforma de Nuvem híbrida aberta, produzida pela Red Hat com a arquitetura de IA e microsserviços da Nvidia possibilita que clientes implementem aplicações baseadas em GenAI de forma mais consistente e em escala, proporcionando recursos aprimorados de segurança, conformidade e controles de qualidade.

Impulsionada por sua visão de IA, enraizada em tecnologias open source e nativas da Nuvem, a Red Hat continua a fornecer soluções que permitem às organizações acelerarem e agilizarem o desenvolvimento, a implementação e o gerenciamento de aplicações habilitadas para IA e GenAI em Data Centers privados, Nuvem e ambientes de Edge.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.