book_icon

Claroty e Axonius combinam tecnologias para elevar a segurança cibernética

A nova parceria combina tecnologias para levar o gerenciamento de superfície de ataque corporativo a todos os ativos presentes nas redes de uma organização

Claroty e Axonius combinam tecnologias para elevar a segurança cibernética

A Claroty, empresa de proteção de sistemas ciberfísicos (CPS), e a Axonius, especializada em gerenciamento de ativos de segurança cibernética e gerenciamento de SaaS, anunciaram nesta terça-feira (26/3) uma nova parceria que combina tecnologias para levar o gerenciamento de superfície de ataque corporativo a todos os ativos nas redes de uma organização, incluindo TI, Nuvem e Internet das Coisas Estendida (XIoT) — a vasta rede de CPS incluindo OT, IoT, BMS e IoMT.

A integração das plataformas Claroty e Axonius dá às organizações as ferramentas de que precisam para reduzir o risco e alcançar a resiliência cibernética

Ao combinar o conhecimento da Claroty sobre ambientes CPS com as mais de 1 mil integrações da Axonius que se estendem à Nuvem, os clientes obtêm uma visão unificada e um perfil de todos os ativos em todos os ambientes. Além disso, as plataformas se estendem perfeitamente à criação de perfis de vulnerabilidade, visualização de exposição à superfície de ataque e gerenciamento de exposições por meio de medidas de proteção e controles de acesso para limitar e segmentar a comunicação de rede permitida e impulsionar uma resposta inteligente e oportuna a incidentes.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Claroty para trazer às organizações um sistema unificado de registro para proteger sua infraestrutura digital”, disse Mark Daggett, vice-presidente de Alianças Mundiais de Canais da Axonius. “Juntos, entregamos um inventário de ativos completo e abrangente que capacita os principais controles para ajudar as organizações a atingir um objetivo fundamental para sua estratégia de segurança: reduzir o risco”, completou.

A integração das plataformas Claroty e Axonius dá às organizações as ferramentas de que precisam para reduzir o risco e alcançar a resiliência cibernética – o que significa que elas não apenas sobrevivem a condições cibernéticas adversas, mas prosperam apesar delas. Essas organizações estão bem protegidas e preparadas para tudo, desde ataques de ransomware e da cadeia de suprimentos até ameaças internas. Como resultado, eles podem abraçar a transformação digital e os benefícios inegáveis do XIoT com segurança, segurança e confiança.

“Em uma era de trabalho remoto, tecnologia móvel 5G de última geração e um vasto cenário conectado a ataques cibernéticos, que vai de dispositivos locais a serviços em Nuvem, entender exatamente o que engloba seu patrimônio conectado hiperconvergente é mais desafiador e crítico do que nunca”, disse Stephan Goldberg, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Claroty. “A combinação da experiência vertical incomparável da Claroty em ambientes CPS, aplicativos de negócios e características de tecnologia com a capacidade da Axonius de fornecer contexto de nível de negócios para todos os ativos, da Nuvem ao on-premises, cria uma visão holística de todos os ativos conectados, vulnerabilidades e a superfície de ataque dinâmica e exposições que é diferente de qualquer outra oferta no mercado”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.