book_icon

CrowdStrike e HCLTech anunciam parceria global em soluções de segurança

A iniciativa visa potencializar as soluções gerenciadas de detecção e resposta (MDR) da HCLTech com a plataforma de segurança CrowdStrike Falcon XDR nativa de IA

CrowdStrike e HCLTech anunciam parceria global em soluções de segurança

A CrowdStrike, provedora de soluções de segurança cibernética, e a HCLTech, uma empresa global em tecnologia, anunciaram nesta segunda-feira (25/4) uma parceria estratégica para potencializar as soluções gerenciadas de detecção e resposta (MDR) da HCLTech com a plataforma CrowdStrike Falcon XDR nativa de IA. A parceria capacitará a HCLTech a fornecer a amplitude da plataforma Falcon, ajudando as organizações na transformação da segurança cibernética em dispositivos, identidade, Nuvem, dados, SIEM de próxima geração e além, liderada e gerenciada pela HCLTech.

A comprovada plataforma CrowdStrike Falcon XDR alimentará nossas soluções de serviços gerenciados existentes à medida que unimos forças para liberar uma defesa poderosa contra ameaças cibernéticas

De acordo com o relatório CrowdStrike 2024 Global Threat Report, os ataques cibernéticos estão aumentando e continuam a crescer mais rápido, furtivos e sofisticados. A IA generativa tem o potencial de amplificar a atividade adversária, armando atacantes de todos os níveis de sofisticação com tradecraft avançado. Ao mesmo tempo, a crescente lacuna de habilidades de segurança cibernética e a falta de recursos afetam as operações de segurança em muitas organizações, aumentando o risco de uma violação de dados. Para se proteger contra ameaças modernas, os clientes precisam de tecnologia nativa de IA, bem como dos benefícios de uma solução de segurança gerenciada para reduzir a complexidade e servir como um multiplicador de força para as equipes de segurança e TI. A combinação dos especialistas em MDR de classe mundial da HCLTech com a plataforma Falcon, líder do setor, oferece a segurança de que os clientes precisam para impedir violações.

“Oferecer uma postura dinâmica de segurança cibernética é fundamental para nossas soluções e engajamentos, e a parceria com a CrowdStrike fortalecerá ainda mais nosso compromisso de acelerar essa jornada para nossos clientes”, disse Amit Jain, vice-presidente executivo e chefe global de Segurança Cibernética da HCLTech. “A comprovada plataforma CrowdStrike Falcon XDR alimentará nossas soluções de serviços gerenciados existentes à medida que unimos forças para liberar uma defesa poderosa contra ameaças cibernéticas. Esta parceria amplifica a liderança da HCLTech em Serviços de Segurança Cibernética, reforçando nossa dedicação em fornecer uma Base Digital resiliente para nossos clientes globais”, comentou.

“Organizações em todo o mundo selecionam a plataforma Falcon nativa de IA para transformar e consolidar sua segurança cibernética”, disse Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. “Nossa parceria com a HCLTech amplia o alcance da plataforma Falcon para novos clientes e mercados, acelerando a consolidação de gastos e melhorando a eficiência operacional. Estamos orgulhosos do sucesso que estamos experimentando com a HCLTech e entusiasmados com a oportunidade à frente – juntos em uma missão para proteger as maiores empresas do mundo na plataforma vencedora de segurança cibernética”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.