book_icon

Vtex abre inscrições para programa internacional de capacitação digital

A empresa está com inscrições abertas para o Digital Commerce Specialist (DCS), programa global de desenvolvimento voltado para recém- graduados e estudantes do último ano do ensino superior (conclusão entre janeiro de 2021 e dezembro de 2024)

Vtex abre inscrições para programa internacional de capacitação digital

A Vtex, plataforma de comércio digital para grandes empresas e varejistas, está com inscrições abertas para o Digital Commerce Specialist (DCS), programa global de desenvolvimento voltado para recém- graduados e estudantes do último ano do ensino superior (conclusão entre janeiro de 2021 e dezembro de 2024). O DCS tem como objetivo preparar futuros especialistas da indústria de comércio eletrônico, oferecendo uma especialização em Commerce Solutions Architecture. Residentes no Brasil, na Argentina, na Colômbia ou no México, que sejam fluentes em inglês, podem se inscrever até 31 de março.

Durante o programa DCS, os participantes receberão capacitações para desenvolver o conhecimento e as habilidades mais importantes e demandadas no mercado de digital commerce, com foco especial para Commerce Arquitetura de Soluções. Com duração de 18 meses, o Digital Commerce Specialist combina uma oportunidade de emprego em tempo integral na Vtex com um programa de aprendizado que oferece uma abordagem inovadora e exclusiva com a metodologia do Instituto EICOM. A Vtex é a plataforma de comércio digital mais bem avaliada pelo Gartner para o unified commerce, atualmente, e atende clientes em 38 países.

“A escassez de profissionais especializados é uma realidade no mercado de digital commerce. Diante disso, a Vtex assume o compromisso de contribuir para a evolução do ecossistema em todas as esferas, incluindo o desenvolvimento de profissionais técnicos com conhecimentos que são cruciais no mercado, como Commerce Solutions Architecture. É por isso que na Vtex, estamos melhor posicionados para liderar as constantes e aceleradas evoluções do varejo”, diz Santiago Naranjo, Chief Revenue Officer (CRO) da Vtex.

O programa busca profissionais com habilidades matemáticas e analíticas, além de pessoas que sejam apaixonadas por comércio eletrônico e queiram se tornar referências nesse mercado. Os participantes devem ter perfil empreendedor, serem movidos por desafios, terem o objetivo de aprimorar seus conhecimentos técnicos e desenvolver o ecossistema de commerce. Pessoas proativas e curiosas e focadas na resolução de problemas são o público esperado pela Vtex.

Após realizar a inscrição, os participantes passam por uma seleção com testes e desafios online. Se aprovados, eles seguem para entrevistas com os líderes das áreas. O Vtex Digital Commerce Specialist teve início em novembro de 2020 e já teve 5 turmas globalmente. Os aprovados iniciarão no DCS em junho de 2024.

Serviço – Vtex Digital Commerce Specialist (DCS)
Público-alvo: pessoas com formação entre janeiro de 2021 e dezembro de 2024, preferencialmente em Engenharia, Física ou Ciências da Computação, com disponibilidade para trabalhar em horário integral.
 Ter experiência prévia em empresas de comércio eletrônico ou no segmento B2B, além de conhecimento em programação são diferenciais importantes.
 É necessário inglês fluente, enquanto espanhol e português são considerados diferenciais.

As inscrições devem ser feitas no site do programa.

Cronograma:
Inscrições até 31 de março.
Início do programa em junho de 2024

Para mais informações sobre as iniciativas de carreira na Vtex, e vagas disponíveis, acesse o site da empresa.

Sobre a VTEX
A Vtex é a plataforma global de comércio digital onde CEOs e CIOs visionários encontram eficiência para suas vendas digitais. Nossa plataforma composable e completa ajuda marcas e varejistas a modernizar seu stack e potencializar resultados operacionais ao migrar de sistemas legados, conectando toda sua cadeia de valor e otimizando processos de estoque e logística com Canais de vendas conectados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.