book_icon

Deloitte apresenta plataforma CyberSphere para simplificar operações

O CyberSphere foi criado para ajudar as organizações a gerenciar rapidamente os riscos com o uso de automação, Inteligência Artificial e aprendizado de máquina

Deloitte apresenta plataforma CyberSphere para simplificar operações

A Deloitte, empresa global de serviços de TI e segurança cibernética, lançou nesta segunda-feira (18/3) o CyberSphere, uma plataforma de serviços e soluções agnósticas para ajudar os clientes a simplificarem os dados de programas cibernéticos, fluxos de trabalho, relatórios e tecnologias de terceiros de suas organizações para melhorar a eficiência e a eficácia operacional cibernética.

À medida que o cenário de ameaças à segurança evolui, também evolui a necessidade de cibersegurança para viabilizar a estratégia de negócios

O CyberSphere foi criado pela Deloitte para ajudar as organizações a gerenciar rapidamente os riscos com o uso de automação, Inteligência Artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML), além de reduzir os custos de programas cibernéticos, esforços duplicados e fadiga de alertas de ameaças. A plataforma simplificada e integrada foi projetada com vários recursos e ampla funcionalidade para oferecer aos clientes novas maneiras de visualizar métricas e fluxos de trabalho de risco cibernético para informar a personalização contínua do ambiente, relatórios das partes interessadas e quantificação de riscos cibernéticos.

“Nossos clientes de nível C-suite e conselho nos disseram que, à medida que os programas cibernéticos de suas organizações crescem, eles precisam de ajuda para reduzir a complexidade e aumentar a facilidade com que podem alavancar tecnologia avançada, aprimorar pontos fortes programáticos, reforçar fraquezas e reportar às principais partes interessadas”, disse Emily Mossburg, líder global de Cyber da Deloitte. “Esta plataforma fornece aos clientes um conjunto de serviços e soluções para ajudar a aliviar esses pontos problemáticos, fornecendo acesso a dados não possíveis com soluções únicas”, completou.

O CyberSphere oferecerá aos clientes a capacidade de aproveitar um conjunto selecionado de recursos modulares suportados por um ecossistema de provedores de tecnologia de terceiros aumentados pelos serviços da Deloitte. Os módulos inicialmente alimentados pelo CyberSphere incluirão gerenciamento de identidade digital, detecção e resposta estendida gerenciada (MXDR), gerenciamento de superfície de ataque (ASM), borda de serviços de acesso seguro gerenciado (MSASE) e resposta a incidentes. Futuras iterações do CyberSphere incluirão módulos adicionais.

“À medida que o cenário de ameaças à segurança evolui, também evolui a necessidade de cibersegurança para viabilizar a estratégia de negócios. Operar de forma coordenada em todos os programas de segurança é fundamental para isso”, disse Adnan Amjad, líder cibernético dos EUA e sócio da Deloitte Risk & Financial Advisory. “A CyberSphere oferece aos nossos clientes uma experiência simplificada em vários serviços, soluções e insumos, utilizando uma abordagem personalizada para facilitar a implementação inicial e operações de longo prazo. Habilitado por pessoas e tecnologia, o CyberSphere pode ajudar as organizações a permanecerem ágeis e gerar melhores resultados de segurança cibernética”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.