book_icon

Trend Micro promove 2ª edição do projeto Mulheres em Cyber

A iniciativa, em parceria com a Bidweb, Abes e Porto Digital, visa incentivar a participação de mais mulheres no mercado de tecnologia

Trend Micro promove 2ª edição do projeto Mulheres em Cyber

A Trend Micro, empresa mundial de soluções de cibersegurança, promove esta semana em parceria com a Bidweb, o projeto Mulheres em Cyber, que chega a segunda edição com a missão de promover a inclusão de mulheres no ecossistema de inovação e tecnologia.

Para esta edição, o projeto disponibilizou 20 vagas destinadas a mulheres que já atuam no setor de tecnologia

O treinamento, gratuito, começou nesta segunda-feira e se estende até 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no novo laboratório do Porto Digital, em Recife. A iniciativa, que conta ainda com apoio da Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), visa proporcionar uma imersão em cibersegurança, oferecendo uma oportunidade única para as participantes aprimorarem suas habilidades e conhecimentos nessa área em constante evolução.

Para esta edição, o projeto disponibilizou 20 vagas destinadas a mulheres que já atuam no setor de tecnologia ou que concluíram o curso superior em tecnologia e buscam oportunidades de entrada no mercado.

“Ainda são poucas as mulheres no setor de tecnologia, e acredito que elas precisam se empoderar mais para ocupar esse espaço. Nosso objetivo nessa semana de imersão é prepará-las para que possam conquistar as inúmeras oportunidades do mercado de cibersegurança”, destaca Rayanne Nunes, coordenadora de Tecnologia do time de São Paulo da Trend Micro no Brasil.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.