book_icon

Dedalus é reconhecida no relatório Oracle Cloud and Technology Ecosystem

Já no primeiro ano de parceria, empresa destacou-se no quadrante que avalia os fornecedores especializados em serviços de implementação, migração e integração para aplicativos e tecnologias de infraestrutura Oracle Cloud

Dedalus é reconhecida no relatório Oracle Cloud and Technology Ecosystem

A Dedalus acaba de ser considerada “Rising Star” no quadrante Implementation and Integration Services pelo Oracle Cloud and Technology Ecosystem Quadrant Report, elaborado pelo ISG Provider Lens. A categoria reconhece novos parceiros especializados em serviços de implementação, migração e integração para aplicativos e tecnologias de infraestrutura Oracle Cloud. Além dessa categoria, a empresa também ganhou destaque nos quadrantes de Consulting and Advisory Services, que avalia os serviços de consultoria que auxiliam os clientes a se modernizarem, otimizarem e transformarem suas operações comerciais para aumentar a eficiência; e de Managed Services, que analisa fornecedores especializados que oferecem serviços gerenciados para uso com cobertura abrangente, desde aplicativos e tecnologia, até infraestrutura.

É muito gratificante ter a Dedalus tão bem-posicionada em apenas um ano de parceria com a Oracle

Entre pontos fortes da companhia destacados pelo relatório estão o atendimento de uma equipe altamente especializada no ambiente Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e a capacidade na gestão de nuvens em ambientes complexos, especialmente dos hyperscalers Microsoft e AWS. O conhecimento e a experiência adquiridos nos serviços gerenciados e profissionais de nuvem, agregados à recente parceria estratégica com a Oracle, coloca a Dedalus em posição diferenciada na prestação de serviços de implementação e integração de soluções multicloud.

“É muito gratificante ter a Dedalus tão bem-posicionada em apenas um ano de parceria com a Oracle. O reconhecimento como um fornecedor em ascensão, num período tão curto, comprova o sucesso da nossa estratégia multicloud”, afirma Maurício Fernandes, CEO da Dedalus.

“A sólida experiência em computação em nuvem aliada à qualidade no gerenciamento continuado do ambiente é um diferencial que a Dedalus aporta aos clientes”, aponta Cristiane Tarricone, autora principal e analista líder do relatório.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.