book_icon

Agora Distribuidora apresenta sua nova identidade corporativa

O processo de rebranding marca uma evolução na história da empresa, representando não apenas uma mudança estética, mas uma reflexão sobre seus propósitos e valores

Agora Distribuidora apresenta sua nova identidade corporativa

A Agora Distribuidora, maior distribuidora de soluções e produtos Huawei no Brasil, anunciou o lançamento de sua nova identidade de marca. Esse processo de rebranding marca uma evolução significativa na história da empresa, representando não apenas uma mudança estética, mas uma profunda reflexão sobre seus propósitos e valores essenciais.

Com uma trajetória de mais de três décadas de excelência, a empresa se destaca por sua dedicação inabalável à segurança, colaboração e flexibilidade. Assim, com o lançamento de sua nova identidade, a Agora reitera essa herança de compromisso com a excelência e a eleva a novos patamares.

A empresa continua comprometida em encantar seus clientes, impactar positivamente seus negócios e liderar o caminho para a inovação no setor de distribuição de produtos e tecnologias

O processo foi uma jornada verdadeiramente colaborativa, envolvendo a participação ativa da equipe de marketing, associados, membros da liderança, clientes e fabricantes. Essa abordagem inclusiva garantiu que a nova identidade da Agora Distribuidora não apenas refletisse seus valores fundamentais, mas também ressoasse tanto com seus clientes quanto com seus parceiros comerciais.

“Estou imensamente orgulhosa e feliz com o resultado final. Foi incrível poder fazer parte de todo o processo, no qual toda a nossa diretoria, equipe de marketing e uma boa parcela dos associados da Agora tiveram sua contribuição. O rebranding vai muito além da troca de logotipo. Estamos falando de propósito e valores que são essenciais para o sucesso do nosso negócio, nossos parceiros, colaboradores, fabricantes e toda a nossa cadeia de valor”, Luciana Gomes, head de Marketing da Agora Distribuidora.

“Identificamos a ‘conveniência’ como principal valor compartilhado pela Agora. Esse atributo, somado à capacidade da empresa de solucionar os problemas de seus clientes e facilitar a entrada de fabricantes globais no mercado nacional, deu origem ao novo posicionamento e à renovação da identidade visual da marca”, resume Cássia Aulísio, fundadora e CEO Tutto Branding.

O “rebranding” representa mais do que uma simples mudança de identidade; é um compromisso renovado com a excelência, uma celebração dos valores fundamentais da empresa e uma promessa contínua de inovação e liderança no mercado.

“A Agora foi, é e sempre será um ambiente de oportunidades para encantar pessoas e impactar positivamente negócios”, conclui a gestora da agência, especializada em rebranding.

A empresa continua comprometida em encantar seus clientes, impactar positivamente seus negócios e liderar o caminho para a inovação no setor de distribuição de produtos e tecnologias. Com uma nova identidade que reflete seus valores fundamentais e sua visão para o futuro, a empresa está pronta para enfrentar os desafios e oportunidades que aguardam no horizonte.

“Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova identidade, fruto de uma profunda reflexão sobre nossos propósitos e valores. Este processo não apenas reflete nossa evolução como empresa, mas também reafirma nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e de qualidade para nossos clientes e parceiros. Estamos confiantes de que isto nos posicionará de forma ainda mais forte no mercado, nos permitindo continuar encantando pessoas e impactando positivamente negócios.”, finaliza Severino Sanches, CEO da Agora Distribuidora.

Serviço
www.agoratelecom.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.