book_icon

Vonage, Ericsson e AWS colaboram para oferecer novas soluções

A colaboração visa acelerar a disponibilidade de novas soluções para milhões de desenvolvedores da AWS por meio do AWS Marketplace

Vonage, Ericsson e AWS colaboram para oferecer novas soluções

Uma colaboração entre a Vonage, uma empresa da Ericsson, e a Amazon Web Services (AWS) reunirá a plataforma da Vonage – baseada em interfaces de programação de aplicativos (APIs) de comunicações e APIs de rede – os recursos de rede 5G da Ericsson e os serviços da AWS. A colaboração visa acelerar a disponibilidade de novas soluções para milhões de desenvolvedores da AWS por meio do AWS Marketplace.

“A AWS e a Vonage têm uma paixão compartilhada por ajudar os clientes a oferecer inovação e valor. Trabalhando em conjunto com a Vonage, nosso objetivo é impulsionar novas aplicações industriais e empresariais em setores que combinam redes 5G e tecnologias como Inteligência Artificial generativa para alimentar novos produtos e melhorar a experiência geral do cliente”, disse Kathrin Renz, vice-presidente de indústrias da AWS.

Os recursos de detecção de fraude da solução serão aprimorados com o suporte a serviços de IA generativa da AWS

“Ao trabalhar com a AWS, aceleraremos nossa capacidade de incorporar APIs de comunicação e rede em aplicativos e fornecer novas ofertas de produtos para clientes da AWS e da Vonage”, comentou Niklas Heuveldop, CEO da Vonage e chefe da Plataforma de Comunicações Globais da Área de Negócios da Ericsson. “Com as APIs de rede, estamos expondo novos recursos de dentro da rede 5G que nunca estiveram disponíveis antes, permitindo que as aplicações existentes sejam aprimoradas com informações de rede e permitindo o desenvolvimento de uma nova classe de aplicações”, completou..

Nova solução de proteção contra fraude da Vonage

A nova solução de proteção contra fraude da Vonage a ser disponibilizada no AWS Marketplace incluirá a API SIM Swap baseada em Vonage Camara (em Alfa quando disponível), sua solução Fraud Defender, aprimorada por serviços de Inteligência Artificial (IA) generativa da AWS, e suas APIs Verify e Number Insights emparelhadas com o Amazon Rekognition.

Com esta nova atualização, a Vonage construirá ainda mais soluções adicionais como esta que acelerarão trazendo o poder das APIs de rede para o mercado.

Entre seus recursos, a API de rede SIM Swap foi projetada para permitir que um desenvolvedor determine se um número de telefone mudou recentemente os cartões SIM e se houve fraude. A API aprimorada do Fraud Defender da Vonage detectará proativamente sinais de fraude, a Vonage Verify API permite autenticação silenciosa segura e a Vonage Number Insights API fornece recursos de pontuação de fraude.

Os recursos de detecção de fraude da solução serão aprimorados com o suporte a serviços de IA generativa da AWS. Isso permitirá que as empresas se protejam melhor de fraudes móveis e, ao mesmo tempo, melhorem a experiência do cliente.

A plataforma Vonage

A Communications Platform as a Service (CPaaS) da Vonage é totalmente programável e permite a integração de vídeo, voz, bate-papo, mensagens, IA e verificação em produtos, fluxos de trabalho e sistemas existentes.

A plataforma facilita para uma comunidade de mais de um milhão de desenvolvedores incorporar recursos de comunicação em aplicativos, sistemas e fluxos de trabalho por meio de APIs de comunicação.

Serviço
www.vonage.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.