book_icon

Procenge atualiza seu ERP Pirâmide 360, que passa a funcionar na Nuvem

A utilização do ERP na Nuvem, além de não demandar maiores investimentos em estrutura física, proporciona maior segurança das informações e a acessibilidade de qualquer lugar

Procenge atualiza seu ERP Pirâmide 360, que passa a funcionar na Nuvem

A Procenge, empresa pernambucana que integra o Porto Digital e comemora 51 anos de expertise, os quais, preponderantemente, em sistemas de gestão, aprimorou os recursos de seu  ERP Pirâmide 360 para proporcionar aos seus clientes maior eficiência na gestão de suas operações e tomada de decisões estratégicas, consolidando seu compromisso com a inovação.

Um dos destaques é a possibilidade de funcionamento 100% Cloud do sistema, resultando em eficiência e redução de custos com infraestrutura para aqueles usuários que optarem por essa modalidade de uso. A utilização do ERP na Nuvem, além de não demandar maiores investimentos em estrutura física, proporciona maior segurança das informações e a acessibilidade de qualquer lugar pelos gestores, otimizando o acompanhamento em tempo real dos resultados estratégicos de todas as áreas do negócio.

O ERP Pirâmide 360 é uma plataforma de gestão personalizável com tudo que um completo ERP já tem e muitas outras possibilidades para revolucionar o dia a dia da empresa de um jeito único

A Inteligência Artificial também está no radar da Procenge. “Os projetos de Inteligência Artificial são baseados em dados, e os ERPs são fontes consideráveis de dados sobre uma organização. Histórico de vendas, faturamento, compras, consumo de matéria-prima, está tudo lá. Nós temos 25 anos de experiência no apoio aos clientes na análise desses dados e a IA potencializa isso. Aplicaremos IA sobre os dados do ERP Pirâmide 360, cruzados ou não com outros dados disponíveis sobre a empresa e seu segmento, proporcionando insights sobre os negócios e os clientes, análises preditivas, entre outros, que permitem redirecionamentos e tomadas de decisão que maximizam os resultados”, destaca Bruno Santana, diretor de Produtos da Procenge.  “Estamos lançando o acesso a todo o manual do usuário do Pirâmide 360 através de um aplicativo criado com o GPT, otimizando o suporte e aprendizado do sistema. E isso é apenas o começo”, reforça Santana.

A automação de processos também foi considerada, sendo possível por meio da criação de robôs para automatizar tarefas repetitivas realizadas no sistema. Além dos ganhos de produtividade e diminuição de erros e retrabalho, os profissionais podem se dedicar a atividades que retornem maior valor agregado. Outro ponto que tem chamado atenção é o visual mais moderno criado a partir de técnicas avançadas de usabilidade e experiência do usuário, com melhorias significativas na navegação com toque simples e intuitivo.

Feito em Angular, framework de desenvolvimento criado pelo Google, o sistema permite que os usuários personalizem as telas do sistema deixando disponível somente o que realmente importa para eles. “A personalização sempre foi uma característica muito forte do 360, já que é possível adicionar aplicações para necessidades específicas por meio do Creator, nossa ferramenta Low-code/No-code. Nessa nova versão, além das aplicações, os clientes podem personalizar as telas de cada módulo, excluindo campos e adicionando novos, gerando uma experiência de uso adaptada e única”, enfatiza Santana.

O ERP Pirâmide 360 é uma plataforma de gestão personalizável com tudo que um completo ERP já tem e muitas outras possibilidades para revolucionar o dia a dia da empresa de um jeito único. É uma solução flexível e intuitiva, que estimula a colaboração, a integração e a produtividade de todas as áreas. Tudo a partir de uma visão em tempo real dos principais setores e processos, identificando grandes oportunidades de inovação.

O conceito 360 vai bem além da gestão Financeira, Contábil e Administrativa. Ele propõe a conexão e automação de todas as áreas da organização, acelerando o processo de transformação digital, com praticidade e autonomia para os usuários, levando muito em consideração as suas particularidades. Entre os recursos, controladoria, finanças, suprimentos, comercial, logística, manufatura, recursos humanos e CRM.

Além disso, é possível expandir o uso do ERP a partir da criação de apps personalizados com o Creator, uma plataforma de desenvolvimento Low-code/No-code, ou utilizando aplicações satélite específicas para cada segmento, como gestão comercial e saneamento, gestão de frotas, e-commerce, gestão de agronegócio, PDV e mais.

Serviço
www.procenge.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.