A Avaya, provedora global de soluções para comunicação e colaboração, está redefinindo o cenário dos contact centers com as APIs da Avaya Experience Platform. A plataforma visa atender às necessidades das organizações empresariais que buscam adicionar rapidamente capacidades aos seus sistemas complexos, destacando-se pelo fornecimento de um ecossistema completo.
“Os clientes atuais dos contact centers exigem soluções personalizadas que atendam às expectativas de seus clientes finais. Na seleção de um fornecedor preferencial, a consideração não está apenas nas APIs abertas, mas também no ambiente de desenvolvimento, nas ferramentas e no suporte, que garantem uma integração suave”, diz Manuel Torres Elizondo, diretor de Engenharia de Vendas e Infraestrutura na Avaya para América Latina.
Nem todas as soluções API são iguais, e a Avaya se destaca ao oferecer a Avaya Experience Platform por meio do Avaya API Exchange Hub. Com essa plataforma inovadora, as organizações ganham liberdade e flexibilidade para inovar à sua maneira, transformando a experiência do cliente em uma verdadeira plataforma para a inovação.
As APIs da Avaya Experience Platform proporcionam um ambiente confiável e sem interrupções para impulsionar a inovação:
– APIs públicas seguras, documentadas e totalmente suportadas garantem um processo de desenvolvimento tranquilo, reduzindo drasticamente o tempo de integração;
– Padrões abertos significam que nenhum treinamento específico da Avaya é necessário, oferecendo facilidade de adoção e implementação;
– Ferramentas robustas para desenvolvedores permitem gerenciar e monitorar eficientemente o uso da API;
– Fóruns ativos de desenvolvedores fornecem suporte rápido e exemplos da vida real;
O Avaya API Exchange Hub atua como um recurso central, proporcionando tudo o que é necessário para o sucesso em um único local.
Com a Avaya, as organizações têm a liberdade de personalizar, colaborando com especialistas ACES (Avaya Customer Experience Services), parceiros de negócios da companhia, equipes internas ou desenvolvedores terceirizados. Essa abordagem flexível permite que as empresas assumam o controle de sua jornada com APIs, criando aplicativos e experiências de valor agregado que ressoam com os clientes existentes, estabelecem relacionamentos duradouros e atraem novos clientes.
“Com APIs, as portas se abrem para uma poderosa capacitação de IA, experiências únicas e diferenciadoras do cliente e operações de contact centers mais eficientes”, finaliza Manuel Torres Elizondo.
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