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TeamViewer Tensor ganha integração com SAP Service Cloud para acesso remoto

A integração ajuda as corporações que utilizam tecnologias SAP a aumentar a satisfação de seus clientes e melhorar a produtividade dos processos críticos de serviços

TeamViewer Tensor ganha integração com SAP Service Cloud para acesso remoto

A TeamViewer, provedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anunciou a integração do aplicativo TeamViewer Tensor – Enterprise Remote Support com o SAP Service Cloud para oferecer atendimento rápido e personalizado aos clientes e aumentar a eficiência dos serviços. A integração ajuda as corporações que utilizam tecnologias SAP a aumentar a satisfação de seus clientes e melhorar a produtividade dos processos críticos de serviços por meio dos recursos de gerenciamento e suporte remoto de nível empresarial do TeamViewer Tensor.

A integração do TeamViewer Tensor com o SAP Service Cloud é a primeira implementação do pacote de conectividade remota de nível empresarial TeamViewer em uma oferta SAP

A solução empresarial da TeamViewer permitirá que os agentes de suporte ao cliente iniciem suas sessões de suporte remoto diretamente do SAP Service Cloud, já que a integração recuperará automaticamente todos os dados necessários do cliente a partir do sistema. Em conjunto com os recursos de segurança líderes do setor, a exemplo de sessões criptografadas de ponta a ponta e direitos de acesso granular, como acesso condicional, as equipes poderão ajudar seus clientes remotamente de forma muito mais rápida, segura e confiável.

A integração também ajudará as empresas a cumprir com uma extensa gama de relatórios, uma vez que os reports de engajamento do cliente serão automaticamente sincronizados com o SAP Service Cloud, fornecendo um parecer detalhado – com horários e anotações – de todas as interações ao longo do processo. Informações adicionais sobre as operações e o desempenho do serviço também ajudarão a melhorar a comunicação em todas as etapas do suporte ao cliente.

“O suporte ao cliente é o primeiro contato entre as empresas e seus consumidores, logo é fundamental para a retenção e a gestão de reputação”, afirma Alfredo Patron, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Os clientes têm grandes expectativas quando se trata de usabilidade, confiabilidade e segurança, e entregamos isso com a mais abrangente solução de gerenciamento e suporte remoto para departamentos de suporte ao cliente. O TeamViewer Tensor é um Aplicativo Endossado pela SAP e isso confere grande destaque à nossa oferta empresarial e ao nosso constante foco em proteção e segurança de dados”, comentou.

“O serviço de atendimento ao cliente tem que estar presente em toda a cadeia de valor e absolutamente focado em soluções voltadas para o engajamento com clientes. Por meio da integração ao SAP Service Cloud, o TeamViewer Tensor fornece uma combinação de suporte remoto imediato que agrega valor e ajuda a resolver rapidamente uma série de problemas críticos de negócios ao mesmo tempo em que oferece recursos de gerenciamento de dispositivos para controle e monitoramento de qualquer dispositivo com máxima eficácia”, comentou Nitin Badjatia, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Soluções SAP CX.

A integração do TeamViewer Tensor com o SAP Service Cloud é a primeira implementação do pacote de conectividade remota de nível empresarial TeamViewer em uma oferta SAP. Embora a TeamViewer já tenha integrado a plataforma de produtividade baseada em workflows de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline às soluções de cadeia de suprimentos digitais da SAP e tenha um relacionamento OEM (Original Equipment Manufacturer) estabelecido com a SAP, a atual integração da plataforma Tensor expõe ainda mais os recursos corporativos de excelência da TeamViewer em acesso, suporte e gerenciamento remotos seguros e eficientes.

Serviço
www.teamviewer.com

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