A Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anuncia parceria com a Motiva, empresa de Call Center ativo do interior do País, e a Betta, organização de comunicação unificada presente há mais de 30 anos no mercado, para oferecer um curso sobre Customer Relationship Management (CRM) na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).
O objetivo é qualificar estudantes do curso de Administração da ESPM em técnicas e tecnologias de gestão do relacionamento com o cliente, preparando-os para enfrentar os desafios do atual ambiente corporativo.
O projeto é caracterizado como técnico- científico e oferecerá uma série de benefícios para os participantes, incluindo a oportunidade de adquirir uma compreensão profunda das técnicas e instrumentos de relacionamento com o cliente, bem como a capacidade de entender e falar a “linguagem do cliente”. Três executivos da Avaya serão professores do curso: Ricardo Gorski, country manager; Alessandro Chelini, evangelista; e Iuri Sebejencovas, diretor de engenharia e consultoria.
“Este conhecimento prático pode ser transferido imediatamente para o ambiente de trabalho, permitindo que os participantes avancem em suas carreiras de maneira mais sólida e confiante”, afirma Ricardo Gorski, destacando que “o curso será ministrado tanto na ESPM quanto no Centro de Treinamento Motiva, proporcionando aos alunos uma experiência abrangente”.
Com uma carga horária total de 30 horas, distribuídas ao longo de seis semanas, os alunos passarão 12 horas em sala de aula, 10 horas em visitas técnicas e 8 horas de conteúdo adicional.
“Estamos entusiasmados em fazer parte de um projeto que visa capacitar futuros profissionais nas melhores práticas de atendimento ao cliente. Como um dos responsáveis por este curso, estou comprometido em compartilhar minha experiência e conhecimento com os alunos. Acreditamos que a educação é fundamental para o sucesso no mundo dos negócios, e essa parceria com a Motiva, Betta e ESPM nos permite contribuir, de forma significativa, para a formação de talentos em nosso País”, finaliza Ricardo Gorski.
Serviço
www.avaya.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo