
A Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anuncia parceria com a Motiva, empresa de Call Center ativo do interior do País, e a Betta, organização de comunicação unificada presente há mais de 30 anos no mercado, para oferecer um curso sobre Customer Relationship Management (CRM) na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).
O objetivo é qualificar estudantes do curso de Administração da ESPM em técnicas e tecnologias de gestão do relacionamento com o cliente, preparando-os para enfrentar os desafios do atual ambiente corporativo.
O projeto é caracterizado como técnico- científico e oferecerá uma série de benefícios para os participantes, incluindo a oportunidade de adquirir uma compreensão profunda das técnicas e instrumentos de relacionamento com o cliente, bem como a capacidade de entender e falar a “linguagem do cliente”. Três executivos da Avaya serão professores do curso: Ricardo Gorski, country manager; Alessandro Chelini, evangelista; e Iuri Sebejencovas, diretor de engenharia e consultoria.
Com uma carga horária total de 30 horas, distribuídas ao longo de seis semanas, os alunos passarão 12 horas em sala de aula, 10 horas em visitas técnicas e 8 horas de conteúdo adicional.
“Estamos entusiasmados em fazer parte de um projeto que visa capacitar futuros profissionais nas melhores práticas de atendimento ao cliente. Como um dos responsáveis por este curso, estou comprometido em compartilhar minha experiência e conhecimento com os alunos. Acreditamos que a educação é fundamental para o sucesso no mundo dos negócios, e essa parceria com a Motiva, Betta e ESPM nos permite contribuir, de forma significativa, para a formação de talentos em nosso País”, finaliza Ricardo Gorski.
Serviço
www.avaya.com

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo