book_icon

Palo Alto Networks anuncia a compra da israelense Talon Cyber ​​Security

O Enterprise Browser da Talon fornece uma solução que, quando combinada com o Prisma SASE, permitirá aos usuários acessar com segurança aplicativos de negócios a partir de qualquer dispositivo

Palo Alto Networks anuncia a compra da israelense Talon Cyber ​​Security

No cenário atual de ambientes digitais conectados, as equipes de segurança corporativa estão focadas em proteger dispositivos gerenciados. Ao mesmo tempo, um número muitas vezes maior de dispositivos não gerenciados se conecta a aplicativos empresariais, acessando informações confidenciais quase sem segurança e com controles ou visibilidade mínimos. Os invasores são rápidos em aproveitar esta oportunidade. Em vez de tentar derrotar a segurança de nível empresarial em dispositivos gerenciados, eles podem facilmente explorar vulnerabilidades em dispositivos não gerenciados como ponto de entrada para acessar dados confidenciais valiosos.

Para enfrentar esse desafio, a Palo Alto Networks, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta segunda-feira (6/11) que celebrou um acordo definitivo para adquirir a Talon Cyber ​​Security, provedora de tecnologia Enterprise Browser. O Enterprise Browser da Talon fornece uma solução inovadora e de ponta que, quando combinada com o Prisma SASE, permitirá aos usuários acessar com segurança aplicativos de negócios a partir de qualquer dispositivo, incluindo dispositivos móveis e outros dispositivos não corporativos, ao mesmo tempo em que proporciona experiências de usuário perfeitas.

A proliferação de modelos de trabalho distribuídos criou um cenário de ameaças dinâmico que as soluções legadas estão mal equipadas para lidar

“A empresa média usa centenas de SaaS e aplicativos Web, o que significa que a maior parte do trabalho agora é feita principalmente por meio do navegador. A Talon permite que as organizações protejam todas as atividades de trabalho por meio de um navegador corporativo, sem tocar o uso pessoal do dispositivo ou impactar a privacidade do usuário. A integração da Talon com o Prisma SASE permitirá que a Palo Alto Networks conecte com segurança todos os usuários e dispositivos a todos os aplicativos, incluindo aplicativos privados, e aplique segurança consistente, não importa quem seja o usuário e qual dispositivo ele usa. uso para o trabalho. O anúncio de hoje ressalta nossa crença contínua na força do ecossistema de segurança cibernética israelense e nosso compromisso com nossa equipe crescente em Israel”, disse Lee Klarich , diretor de produtos da Palo Alto Networks.

“Embora o BYOD ofereça uma vantagem para a produtividade, ele também é uma fonte de risco de segurança significativo. O Enterprise Browser da Talon capacita as equipes de segurança com profunda visibilidade e controle sobre todas as atividades SaaS e Web relacionadas ao trabalho em todos os dispositivos, incluindo endpoints pessoais e não gerenciados. As soluções SASE devem evoluir para proteger dispositivos não gerenciados com a mesma segurança consistente aplicada aos dispositivos gerenciados, para que os usuários possam acessar aplicativos de negócios com segurança usando qualquer dispositivo, em qualquer local. A combinação exclusiva de Prisma SASE e Talon irá transformar a forma como as organizações enfrentam os desafios dos ambientes digitais modernos e conectados de hoje”, afirmou Anand Oswal , vice-presidente sênior e gerente geral da Palo Alto Networks.

“A proliferação de modelos de trabalho distribuídos criou um cenário de ameaças dinâmico que as soluções legadas estão mal equipadas para lidar. Construímos o Talon para trazer segurança poderosa de última milha para as organizações, abordando as necessidades significativas dos clientes para acesso seguro em todos os dispositivos, ao mesmo tempo em que atende às preferências emergentes dos clientes e usuários para produtividade baseada em navegador. O Enterprise Browser da Talon foi desenvolvido especificamente para oferecer experiências de usuário familiares e contínuas, além da proteção de nível empresarial que anda de mãos dadas. – lado a lado com a grande segurança que o Prisma SASE oferece hoje. A Palo Alto Networks não é apenas o parceiro ideal para acelerarmos nossa jornada, mas seu compromisso com a inovação em Israel é inspirador e uma excelente combinação para a missão da Talon de criar os melhores resultados possíveis para clientes e nossos funcionários”, comentou Ofer Ben-Noon , cofundador e CEO da Talon.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.