book_icon

VeeamON Resiliency Summit mostrará novidades em recuperação de dados

Evento online gratuito ajudará todas as organizações a se prepararem e planejarem em caso de incidentes de segurança, bem como a enfrentar, conter e vencer o ransomware

VeeamON Resiliency Summit mostrará novidades em recuperação de dados

A Veeam Software, empresa de proteção de dados e recuperação de ransomware, anunciou o VeeamON Resiliency Summit, que acontecerá online na terça-feira, 24 de outubro. O Veeam Ransomware Trends Report 2023 mostra que, atualmente, ser alvo de um ataque cibernético não é uma questão de quando, mas com qual frequência. Este evento online gratuito ajudará todas as organizações a se prepararem e planejarem incidentes de segurança, bem como a enfrentar, conter e vencer o ransomware, unindo TI, segurança e tecnologia.

“Na Veeam, nossa missão é ajudar todas as empresas do mundo não apenas a se recuperarem de uma interrupção ou perda de dados, mas também a se recuperarem”, disse Anand Eswaran, CEO da Veeam. “Chamamos esta ideia de resiliência radical – é o que nos preocupa e o que os nossos clientes fazem depois de recuperarem. Ao fornecer o menor intervalo entre incidentes e recuperação, nossos clientes podem manter seus negócios funcionando, crescendo e avançando”, completou.

A Veeam apresentará um novo programa de segurança durante o evento, que inclui uma certificação para garantir que os usuários tenham a máxima confiança, no caso de um incidente de segurança

Durante o evento online, a Veeam revelará novas atualizações da Veeam Data Platform para o 2º semestre, que incluem novas funcionalidades de segurança e proteção contra ransomware para Veeam Backup & Replication, Veeam ONE e Veeam Recovery Orchestrator. Esta nova versão da Veeam Data Platform oferece segurança de dados mais avançada, detecção de malware, recuperação automatizada e recursos de nuvem híbrida em todo o ambiente de TI – Multi-Cloud, Virtual, Híbrido, Físico, SaaS (Microsoft 365, Salesforce) e Kubernetes.

O Veeam Backup & Replication, a base da Veeam Data Platform, oferece o melhor backup seguro e recuperação rápida e confiável de todas as ameaças cibernéticas, incluindo ransomware, para manter os negócios resilientes e em funcionamento. Através desta abordagem de plataforma, todos os ambientes, por mais complexos que sejam, podem ser protegidos e recuperados rapidamente, derrotando ataques de ransomware e garantindo máxima eficiência e confiabilidade.

O Veeam Data Platform Premium combina os recursos expansivos de backup e recuperação do Veeam Backup & Replication com os melhores mecanismos de monitoramento, análise e conformidade do Veeam ONE e os benefícios de teste de conformidade e orquestração do Veeam Recovery Orchestrator para fornecer aos usuários a melhor postura de segurança para uma resiliência radical.

Juntando-se ao CEO da Veeam, Anand Eswaran, e ao CTO da Veeam, Danny Allan, nas sessões principais, estará Bryan Seely, especialista em segurança cibernética, hacker ético, autor e ex-fuzileiro naval dos EUA. Seely compartilhará a perspectiva de um hacker sobre a realidade do projeto de resiliência de dados para a ameaça cibernética de amanhã. Susan M. Gordon, ex-diretora principal de Inteligência Nacional dos Estados Unidos e veterana de 30 anos na comunidade de inteligência, também se juntará a Eswaran para uma sessão para discutir o cenário em evolução da segurança cibernética.

A Veeam apresentará um novo programa de segurança durante o evento, que inclui uma certificação para garantir que os usuários tenham a máxima confiança, no caso de um incidente de segurança, de que serão capazes de restaurar seus dados a partir de backups limpos e confiáveis. Além disso, a Veeam anunciará as mais recentes parcerias de alianças de segurança para um ecossistema ainda mais completo.

O evento levará os participantes às principais sessões de aprofundamento do portfólio da Veeam, que terão conteúdo bônus sobre ofertas novas e existentes, que se concentram na preparação para a resiliência cibernética. Um curso focado em parceiros incluirá atualizações importantes, projetos arquitetônicos para certificações de clientes e tranquilidade, e como trazer ao mercado soluções robustas de resiliência cibernética.

Serviço
www.veeam.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.