book_icon

Wagner Tadeu é nomeado VP de Vendas para a América Latina da Sophos

Wagner Tadeu é nomeado VP de Vendas para a América Latina da Sophos

A Sophos, empresa global em inovação e fornecimento de Cibersegurança como Serviço, nomeou Wagner Tadeu, profissional com mais de 25 anos de experiência, como vice-presidente de Vendas da empresa para a América Latina. O executivo será responsável por acelerar o crescimento da companhia em empresas de diferentes tamanhos em toda a região, em um contexto de aumento da demanda pelo portfólio de soluções de Segurança da Sophos, incluindo Sophos Managed Detection and Response – MDR, Sophos Incident Response, Sophos Intercept X com XDR, Sophos Firewall, entre outros.

O faturamento da companhia na América Latina cresceu 40% ano a ano nesses mercados em seu último período fiscal, encerrado em 31 de março de 2023.

Comprometida com o trabalho para ampliar o crescimento na região, e Wagner desempenhará um papel vital na construção de relacionamento com parceiros e clientes para manter o forte impulso que temos em toda a América Latina

“A Sophos nunca esteve tão comprometida com o trabalho para ampliar o crescimento na região, e Wagner desempenhará um papel vital na construção de relacionamento com parceiros e clientes para manter o forte impulso que temos em toda a América Latina”, explica Pat Sheridan, vice-presidente sênior de Vendas para as Américas da Sophos.

De acordo com ele, o executivo tem um histórico excepcional em escalar equipes de vendas de alto desempenho e estamos entusiasmados por tê-lo à frente da nossa expansão, especialmente em um momento em que a Segurança Cibernética contra ataques de ransomware e outras ameaças é crítica para todas as organizações.

Baseado em São Paulo, Tadeu traz mais de vinte anos de trajetória em liderança impulsionando vendas de software e hardware de segurança em toda a América Latina. Ele ingressa na Sophos vindo da Forcepoint, na qual atuou como vice-presidente da América Latina. Anteriormente, ele também ocupou cargos de liderança de Vendas e Canais na ClickSoftware, Pure Storage, NetApp e Symantec.

“Estou muito entusiasmado por me juntar à Sophos num momento tão crucial. A América Latina é um mercado em rápido crescimento e estou ansioso para trabalhar junto aos parceiros e clientes e liderar uma força de vendas de classe mundial”, diz Tadeu. “A Sophos é conhecida por suas melhores ofertas de segurança no setor, e o que realmente me atraiu – e a diferencia dos demais fornecedores – foi o compromisso incansável da equipe em proteger organizações de todos os tamanhos e em diversos segmentos de adversários ativos em meio ao cenário atual das ameaças que estão em constante mudança”.

As ofertas da empresa incluem serviços de atendimento a incidentes e um portfólio de tecnologias de endpoint, rede, email e Segurança em Nuvem, que ajudam as organizações a combater ataques cibernéticos. Como um dos maiores fornecedores de Segurança Cibernética pura, a Sophos protege mais de 500 mil organizações e 100 milhões de usuários em todo o mundo contra adversários ativos, ransomware, phishing, malware e muito mais.

Os serviços e produtos da companhia se conectam por meio do console de gestão Sophos Central com base na Nuvem, e mantidos pelo Sophos X-Ops, unidade de inteligência de ameaças entre domínios. O Sophos X-Ops Intelligence otimiza todo o ecossistema Sophos Adaptive Cybersecurity, incluindo uma série de dados centralizados que potencializa um rico conjunto de APIs abertas disponíveis para clientes, parceiros, desenvolvedores e outros fornecedores de Cibersegurança e Tecnologia da Informação.

A Sophos fornece Cibersegurança como um serviço às organizações que precisam de soluções de segurança totalmente geridas e prontas para uso. Os clientes podem também gerir a segurança cibernética diretamente por meio da plataforma de operações de segurança da empresa ou utilizar uma abordagem híbrida, complementando equipes internas com os serviços da Sophos, incluindo busca por ameaças e reparação. A Sophos comercializa soluções por meio de revendedores parceiros e fornecedores de serviços geridos (MSPs) em todo o mundo. A companhia está sediada em Oxford, no Reino Unido.

Serviço
www.sophos.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.