Sebastián Stranieri, fundador e CEO da VU, empresa global de cibersegurança com mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo, especializada em proteção de identidade e prevenção de fraudes, estabeleceu sua base operacional em São Paulo, Brasil.
Depois de ter passado por experiências de crescimento pessoal e profissional nos últimos anos em Montevidéu, no Uruguai, Stranieri continua buscando oportunidades para expandir o potencial da empresa no Brasil, onde a segurança cibernética é uma questão crítica.
De acordo com o Fraudômetro da Serasa Experian, o País registrou mais de 7 milhões de tentativas de fraude de identidade somente em 2023. Agora, com Stranieri em São Paulo, a VU fortalece o compromisso de enfrentar essas ameaças e colaborar com as organizações na criação de uma estratégia de segurança cibernética focada em identidade digital.
“Este novo capítulo em São Paulo me enche de entusiasmo e motivação, pois fomenta uma grande oportunidade para a troca de conhecimentos e experiências”, diz Stranieri, autodidata que combina habilidades técnicas e de vendas, dando-lhe uma vantagem competitiva neste setor em expansão.
Na busca por dobrar a operação da VU no Brasil, a mudança permitirá que Stranieri aprofunde relacionamentos com parceiros como: Microsoft, Telefônica, Globant, M3Corp e EY, além de desenvolver novas estratégias comerciais e produtos inovadores, ao compreender e atender necessidades locais específicas.
Com mais de 20 anos de experiência em cibersegurança, Stranieri fundou a VU com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de experiências digitais seguras e sem atritos. A empresa, que atualmente atua em mais de 30 países da América Latina e Europa, tem mais de 170 clientes, entre os quais se destaca a Vivo no Brasil.
Serviço
www.vusecurity.com/pt
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo