book_icon

Infor apresenta solução completa de automação empresarial em Nuvem

O Infor Enterprise Automation é um conjunto de serviços em Nuvem multilocatários do Infor Operating Service (Infor OS), construídos na Amazon Web Services (AWS)

Infor apresenta solução completa de automação empresarial em Nuvem

A Info, empresa de soluções em Nuvem, apresentou sua solução Infor Enterprise Automation, um conjunto de serviços em Nuvem multilocatários do Infor Operating Service (Infor OS), construídos na Amazon Web Services (AWS), que são projetados para ajudar as empresas a dimensionar rapidamente a automação em suas organizações, conectando recursos de integração de dados, Inteligência Artificial (IA)/Machine Learning (ML) e automação de processos robóticos (RPA) em uma única plataforma.

Com o Infor Enterprise Automation, as empresas podem expandir continuamente os recursos de automação de Sistemas de Gestão Empresarial (ERP) em diversas aplicações e obter resultados de negócios mais rapidamente — ao mesmo tempo que minimizam os custos e riscos de integração. A solução permite que os clientes criem processos de automação ilimitados que interagem diretamente com o Infor CloudSuites ou qualquer outra experiência de aplicação sem intervenção humana.

A solução Enterprise Automation da Infor é única porque oferece recursos de automação por meio de uma única plataforma combinável, o Infor OS, que conecta sistemas e pessoas por meio de automação de back-end, automação de decisões e – com o lançamento do Infor RPA – automação de front-end.

Nosso objetivo é fornecer aos clientes uma plataforma que possa ajudá-los, independentemente de sua situação, a continuar sua jornada de automação sem precisar ser desenvolvedores dedicados ou especialistas em automação

Com o lançamento do Infor RPA, a Infor agora oferece um conjunto completo de automação, que aborda automação de front-end, automação de decisão e automação de back-end:

– O Infor RPA aborda a automação de front-end, que inclui tarefas centradas em mão de obra/repetitivas, baseadas em regras e de alto volume/baixo valor que são necessárias para concluir um processo de negócios.

– O Infor AI aborda a automação de decisões por meio de processamento de linguagem natural (PNL) e serviços de aprendizado de máquina para agilizar a execução de tarefas, recomendar as próximas melhores ações e prever possíveis problemas e ajustar os sistemas de acordo.

– O Infor iPaaS (Plataforma de Integração como Serviço) aborda a automação de back-end por meio de serviços de integração para o desenvolvimento, execução e governança de fluxos de trabalho conectando qualquer combinação de aplicativos locais e baseados em nuvem dentro de organizações individuais ou em múltiplas organizações.

“Temos uma solução diferenciada porque começamos abordando a automação de back-end mais complexa. Com o RPA, agora fornecemos a automação de front-end, o que nos permite entregar um pacote completo para automação empresarial. Isso nos dá uma vantagem sobre fornecedores independentes”, disse Massimo Capoccia, diretor de inovação da Infor.

Segundo informações, muitas empresas foram desafiadas a implantar com sucesso a automação de ponta a ponta porque diversas ferramentas de automação não funcionaram bem juntas. A criação de fluxos de automação muitas vezes tem se mostrado muito difícil para os usuários empresariais.

Além disso, os usuários empresariais têm lutado para selecionar os processos certos a serem automatizados. As soluções atuais têm sido frágeis e sujeitas a falhas. Também foram demasiado caros para justificar o investimento e não geraram um ROI quantificável.

Com a solução Enterprise Automation da Infor, todas as tecnologias de automação, incluindo RPA, são integradas através de uma plataforma comum, o Infor OS. O Infor RPA fornece um conjunto abrangente de componentes para desenvolver e implantar bots que executam tarefas exatamente como os humanos fariam em uma variedade de aplicativos, conteúdos e ações.

Solução completa

A Infor oferece uma solução de automação completa com uma biblioteca crescente de casos de uso de automação pré-construídos para ajudar os clientes a dimensionar rapidamente a automação orientada a valor em contas a pagar, contas a receber, processamento de entrega, conformidade e muito mais.

Os clientes obtêm um ROI imediato, porque a Infor fornece fluxos de RPA específicos do setor para Infor CloudSuites selecionados. Além disso, o Infor Enterprise Automation é executado na AWS, garantindo confiabilidade, desempenho e escalabilidade consistentes.

A Infor também oferece um modelo de precificação simples e flexível, baseado em horas de execução, que permite bots e desenvolvedores ilimitados. Isso democratiza a criação de fluxos de automação e capacita os usuários corporativos e a TI.

“Com o Infor Enterprise Automation, estamos entregando todas as peças tecnológicas necessárias de uma forma diferenciada que conecta todos os níveis de automação, independentemente dos aplicativos no ecossistema composto. Queremos fornecer aos clientes a capacidade de promover uma cultura criativa de aprimoramento contínuo de suas capacidades sem a necessidade de introduzir novos contratos, novas tecnologias ou plataformas diferentes, o que, em última análise, cria uma tremenda sobrecarga apenas no progresso de uma única ideia”, disse Rick Rider, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Infor.

“Em última análise, estamos ajudando os clientes a confundir os limites entre RPA, inteligência de processos, automações de fluxo de trabalho e insights baseados em aprendizado de máquina conectado”, observou ele. “Nosso objetivo é fornecer aos clientes uma plataforma que possa ajudá-los, independentemente de sua situação, a continuar sua jornada de automação sem precisar ser desenvolvedores dedicados ou especialistas em automação – ou ter uma série de pré-requisitos ou custos apenas para começar um ideia”, finalizou.

Serviço
www.infor.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.