A dataRain, consultoria brasileira que figura entre as mais relevantes parceiras da Amazon Web Services (AWS) na América Latina, apresenta sua nova identidade visual para trazer sintonia com a evolução tecnológica. Lançado para marcar uma nova fase ainda mais abrangente, o rebranding atualiza e realinha a marca aos valores e novos objetivos da empresa, fortalecendo a cultura de valorização da transformação contínua, inovação, obsessão pela excelência e satisfação do cliente.
Entre as principais mudanças, destaque para o novo slogan: “Far Beyond The Cloud” (Muito Além da Nuvem), resumindo o novo momento, trazendo a Nuvem não mais como um fim em si, mas como o veículo que possibilita a entrega de todos os benefícios das tecnologias da informação mais avançadas. “A Nuvem continua sendo um elemento central da nossa marca, mas agora com o conceito de meio que viabiliza a oferta de soluções de ponta, como a excelência em análise de Dados e o uso Inteligência Artificial. Com isso, seguimos comprometidos em oferecer soluções de vanguarda que vão além das expectativas de nossos clientes e parceiros”, explicou o CEO da dataRain, Wagner Andrade.
Para sinalizar este novo momento, as letras “AI” (de Artificial Intelligence) na palavra dataRain, ganham destaque. O insight resulta ainda do investimento significativo em formação e certificação da equipe em soluções de Generative AI da Amazon Web Services (AWS). “Inteligencia Artificial, Data Analytics e Machine Learning são as áreas nas quais a empresa tem investido mais continuamente em capacitação. Mais de um terço dos profissionais da dataRain possuem Certificação AWS nos níveis Specialty em Data & Analytics e Machine Learning”, ressaltou o executivo.
A logomarca ainda foi pensada para trazer cores que representam visibilidade e equilíbrio, mesmo quando em escalas de preto e branco ou cinza. Já a grafia vem representada pelo uso de caracteres em itálico no logotipo, transmitindo a ideia de movimento e dinâmica de evolução contínua. “Realizamos um estudo minucioso para equilibrar as formas e redistribuir o peso das figuras no logotipo”, finalizou Andrade.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo