book_icon

dataRain apresenta sua nova identidade visual

Entre as principais mudanças, destaque para o novo slogan: “Far Beyond The Cloud” (Muito Além da Nuvem), resumindo o novo momento, trazendo a Nuvem não mais como um fim em si, mas como o veículo que possibilita a entrega de todos os benefícios das tecnologias da informação mais avançadas

dataRain apresenta sua nova identidade visual

A dataRain, consultoria brasileira que figura entre as mais relevantes parceiras da Amazon Web Services (AWS) na América Latina, apresenta sua nova identidade visual para trazer sintonia com a evolução tecnológica. Lançado para marcar uma nova fase ainda mais abrangente, o rebranding atualiza e realinha a marca aos valores e novos objetivos da empresa, fortalecendo a cultura de valorização da transformação contínua, inovação, obsessão pela excelência e satisfação do cliente.

A Nuvem continua sendo um elemento central da nossa marca, mas agora com o conceito de meio que viabiliza a oferta de soluções de ponta, como a excelência em análise de Dados e o uso Inteligência Artificial

Entre as principais mudanças, destaque para o novo slogan: “Far Beyond The Cloud” (Muito Além da Nuvem), resumindo o novo momento, trazendo a Nuvem não mais como um fim em si, mas como o veículo que possibilita a entrega de todos os benefícios das tecnologias da informação mais avançadas. “A Nuvem continua sendo um elemento central da nossa marca, mas agora com o conceito de meio que viabiliza a oferta de soluções de ponta, como a excelência em análise de Dados e o uso Inteligência Artificial. Com isso, seguimos comprometidos em oferecer soluções de vanguarda que vão além das expectativas de nossos clientes e parceiros”, explicou o CEO da dataRain, Wagner Andrade.

Para sinalizar este novo momento, as letras “AI” (de Artificial Intelligence) na palavra dataRain, ganham destaque. O insight resulta ainda do investimento significativo em formação e certificação da equipe em soluções de Generative AI da Amazon Web Services (AWS). “Inteligencia Artificial, Data Analytics e Machine Learning são as áreas nas quais a empresa tem investido mais continuamente em capacitação. Mais de um terço dos profissionais da dataRain possuem Certificação AWS nos níveis Specialty em Data & Analytics e Machine Learning”, ressaltou o executivo.

A logomarca ainda foi pensada para trazer cores que representam visibilidade e equilíbrio, mesmo quando em escalas de preto e branco ou cinza. Já a grafia vem representada pelo uso de caracteres em itálico no logotipo, transmitindo a ideia de movimento e dinâmica de evolução contínua. “Realizamos um estudo minucioso para equilibrar as formas e redistribuir o peso das figuras no logotipo”, finalizou Andrade.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.