book_icon

Capacitação gratuita na plataforma ServiceNow tem vagas abertas

São 250 vagas voltadas para pessoas com conhecimento prévio em linguagem de programação básica, como JavaScript

Capacitação gratuita na plataforma ServiceNow tem vagas abertas

A Aoop, solução para acelerar a implementação de serviços digitais em empresas, anuncia a 7ª edição do “Shark in Servicenow”, capacitação gratuita na plataforma ServiceNow. O programa, que já educou mais de mil pessoas, é voltado para profissionais e estudantes com conhecimento em linguagem de programação básica, como JavaScript, e terá 250 vagas disponíveis.

O treinamento, realizado de maneira remota, será realizado entre os dias 25 e 29 de setembro, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h, e terá duração média de 15 horas. Além de conhecimento prévio em linguagem JavaScript, é desejável que os participantes tenham inglês intermediário para leitura e tenham conhecimento sobre lógica de programação e desenvolvimento. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 20.

Esta é a terceira edição do programa realizada apenas este ano, capacitando um total de 500 pessoas. O último está previsto para dezembro e, até o fim de 2023, o objetivo é formar mais mil alunos.

De acordo com o Relatório do ISG Provider Lens, importante pesquisa comparativa entre provedores de serviços de TI que auxilia na escolha de parceiros ideais para os negócios, a Aoop é reconhecida, desde 2021, como líder e protagonista no ecossistema de ServiceNow, com destaque no número de projetos e qualidade nas entregas da companhia.

“A Aoop sempre teve como uma de suas principais preocupações a formação e capacitação de profissionais altamente especializados em Servicenow. Foi por isso que lançamos a Shark Academy, uma iniciativa dedicada à formação de talentos especializados nessa plataforma. Com essa empreitada, queremos manter um padrão elevado de qualificação entre nossos colaboradores e, ao mesmo tempo, contribuir ativamente para o crescimento do ecossistema. Oferecemos treinamentos regulares gratuitos para o mercado, buscando disseminar o conhecimento e fortalecer nossa comunidade profissional”, explica Luiz Cesar Baptistella, CEO e fundador da Aoop.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.