book_icon

Cisco anuncia novos serviços por assinatura com acesso a seus especialistas

Esses serviços ajudam os líderes de TI a dimensionar estratégias tecnológicas que apoiam as prioridades de negócios em toda a sua organização

Cisco anuncia novos serviços por assinatura com acesso a seus especialistas

A Cisco anunciou a disponibilidade geral do Cisco Lifecycle Services (Serviços de Ciclo de Vida) para expandir as ofertas de serviços que ajudam empresas, serviços de saúde e governos a alcançar os resultados desejados com mais rapidez. Esses serviços ajudam os líderes de TI a dimensionar estratégias tecnológicas que apoiam as prioridades de negócios em toda a sua organização, dando-lhes acesso a especialistas da Cisco, insights proprietários orientados por Inteligência Artificial/aprendizado de máquina e medição para relatar indicadores-chave de desempenho (KPIs, na sigla em inglês) definidos em conjunto com a Cisco.

À medida que os especialistas da Cisco e de seus parceiros analisam os ambientes dos clientes e fazem recomendações, esse modelo flexível permite que os clientes envolvem seus parceiros preferidos para fornecer uma variedade de serviços gerenciados e de implementação

“Cada vez mais, as organizações precisam de flexibilidade para consumir serviços sob demanda, para que possam oferecer maior valor e uma experiência aprimorada aos seus clientes”, disse Leslie Rosenberg, vice-presidente de Serviços de Ciclo de Vida de Rede e Serviços de Infraestrutura da IDC. “Cisco Lifecycle Services oferecem às empresas a capacidade de alinhar prioridades com resultados claros e mensuráveis para garantir que seus investimentos em tecnologia apoiem seus objetivos comerciais, tecnológicos e operacionais”, completou.

Para acelerar o tempo de obtenção de resultados, os Cisco Lifecycle Services oferecem opções de engajamento flexíveis que se alinham às necessidades exclusivas do cliente.

Os serviços incluem:

Advise Me – a Cisco dá recomendações ao cliente sobre como alcançar os resultados desejados.

Do It With Me – a Cisco trabalha junto com o cliente para ajudá-lo a alcançar os resultados desejados.

Do It For Me – a Cisco trabalha com o cliente desde as recomendações até a execução.

Nas três opções, os especialistas da Cisco avaliarão e reportarão o progresso trimestralmente.

“O feedback sobre as amostras superou nossas expectativas”, disse Alistair Wildman, vice-presidente sênior e gerente-geral de Customer Experience da Cisco. “Sabemos que muitos de nossos clientes adorarão ter mais acesso aos nossos engenheiros mais brilhantes. Nossos especialistas líderes do setor trabalham em conjunto com as equipes de clientes e parceiros para transformar e otimizar seu ambiente de TI mais rapidamente”, comentou.

Na preparação para o lançamento, a Cisco ofereceu amostras para clientes em todo o mundo, abrangendo um amplo espectro de setores, incluindo provedores de serviços de telecomunicações, manufatura, saúde, varejo, finanças, educação e setor público.

Os Cisco Lifecycle Services complementam os recursos e a escala do amplo ecossistema de parceiros da Cisco. À medida que os especialistas da Cisco e de seus parceiros analisam os ambientes dos clientes e fazem recomendações, esse modelo flexível permite que os clientes envolvem seus parceiros preferidos para fornecer uma variedade de serviços gerenciados e de implementação.

Serviço
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento