book_icon

Palo Alto recebe três prêmios Google Cloud Technology Partner of the Year

As premiações foram nas categorias Marketplace Security ISV Partner; Security Infrastructure; e Security Configuration, Vulnerability Management and GRC

Palo Alto recebe três prêmios Google Cloud Technology Partner of the Year

A Palo Alto Networks, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta terça-feira (29/8) que recebeu três prêmios Google Cloud Technology Partner of the Year de 2023 nas categorias Marketplace Security ISV Partner; Security Infrastructure; e Security Configuration, Vulnerability Management and GRC.

A Palo Alto Networks foi reconhecida pelas conquistas da empresa no ecossistema Google Cloud para ajudar os clientes a cumprir com segurança suas agendas digitais com ofertas abrangentes de segurança nativas da Nuvem que protegem contra as ameaças cibernéticas atuais. Juntos, o Google Cloud e a Palo Alto Networks fornecem soluções de segurança que aceleram as jornadas dos clientes na Nuvem e ajudam as organizações a obterem resultados de segurança mais bem-sucedidos.

Em 2022 a Palo Alto Networks adicionou a disponibilidade de novas soluções ao Google Cloud Marketplace para segurança de aplicativos e infraestrutura, fornecendo acesso abrangente à rede Zero Trust em todos os domínios da Nuvem

“Os prêmios de parceiros do Google Cloud reconhecem o impacto significativo e o sucesso do cliente que nossos parceiros impulsionaram no ano passado”, disse Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo de Ecossistema Global e Canais do Google Cloud. “Estamos muito satisfeitos em reconhecer a Palo Alto Networks como vencedora do prêmio Google Cloud Partner Award de 2023 e esperamos uma parceria forte e contínua para apoiar nossos clientes mútuos”, completou.

“Estamos honrados em receber os prêmios Google Cloud Technology Partner of the Year para 2023 em diversas categorias de segurança”, disse Prem Iyer, vice-presidente sênior de Ecossistemas Globais da Palo Alto Networks. “A Palo Alto Networks está comprometida em fornecer ofertas inovadoras de segurança cibernética adaptadas às necessidades de nossos clientes, ajudando-os a se beneficiar de todo o potencial da tecnologia em Nuvem. Esperamos levar nossa parceria com o Google Cloud ainda mais longe, fornecendo acesso a soluções vitais de segurança em nuvem e todo o portfólio da Palo Alto Networks de maneira integrada”, comentou.

Com foco nas principais iniciativas dos clientes na Nuvem, em 2022 a Palo Alto Networks adicionou a disponibilidade de novas soluções ao Google Cloud Marketplace para segurança de aplicativos e infraestrutura, fornecendo acesso abrangente à rede Zero Trust em todos os domínios da Nuvem.

Isso é destacado por uma integração significativa, unindo-se ao BeyondCorp Enterprise do Google Cloud e ao Prisma Access da Palo Alto Networks, para fornecer soluções Zero Trust que protegem forças de trabalho híbridas, fornecendo acesso contínuo e seguro a qualquer aplicativo – SaaS, Nuvem ou local – de qualquer dispositivo, protegendo usuários e dados. As soluções permitem que as organizações se beneficiem do desempenho, escala e confiabilidade oferecidos pela infraestrutura global do Google Cloud, juntamente com a experiência em segurança da Palo Alto Networks.

Outras novas iniciativas entre a Palo Alto Networks e o Google Cloud incluem CN-Series, VM-Series com arquiteturas de referência, suporte aprimorado para GKE Autopilot com Prisma Cloud Compute, bem como Panorama, uma versão importante do plug-in Google Cloud.

Serviço
www.paloaltonetworks.com
cloud.google.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.