book_icon

Semantix e Mavie Health&Tech oferecem soluções para o setor de Saúde

A parceria entre as duas companhias é uma sinergia poderosa, que permite oferecer uma capacidade única para garantir a plena segurança dos dados de Saúde

Semantix e Mavie Health&Tech oferecem soluções para o setor de Saúde

A Semantix, empresa brasileira que oferece plataforma e aplicações de Inteligência Artificial (IA), firmou uma parceria com a Mavie Health&Tech, uma empresa especializada em inteligência na indústria farmacêutica, para ampliar a distribuição da plataforma de desenvolvimento impulsionada por IA. Responsável pelo desenvolvimento de produtos e estruturação de projetos para o setor, a Mavie Health&Tech, com apoio da Semantix, será um agente de mudança no mercado de Saúde, enfatizando a robustez tecnológica, inteligência e segurança dos dados.

Ao unir os conhecimentos e recursos das duas empresas, é possível proporcionar aos clientes uma solução completa e confiável para o gerenciamento de dados sensíveis na área da Saúde

Com um mercado endereçável evidente, e a expertise de duas empresas especialistas em inteligência de dados, IA, Big Data e soluções em Saúde, a parceria entre as duas companhias é uma sinergia poderosa, que permite oferecer uma capacidade única para garantir a plena segurança dos dados de Saúde, aliada a uma robustez tecnológica.

“Essa parceria marca um passo importante para a Semantix, sendo a terceira movimentação estratégica para expandir nossa atuação na área da Saúde. Com foco em Real World Evidence, um marketplace de dados robusto e inovador, além de projetos de AI de primeira, queremos reafirmar nosso compromisso em oferecer soluções de ponta e impactar positivamente a indústria farmacêutica em todas as suas dimensões”, destaca Leonardo Santos, CEO da Semantix.

Ao unir os conhecimentos e recursos das duas empresas, é possível proporcionar aos clientes uma solução completa e confiável para o gerenciamento de dados sensíveis na área da Saúde. A segurança é uma prioridade absoluta – contínuos investimentos são feitos em tecnologias e práticas de proteção de dados, para garantir a privacidade e a integridade das informações dos clientes.

“Estamos em uma constante busca para aprimorar nossas soluções e a experiência dos clientes. Contamos com uma equipe altamente capacitada e comprometida, dedicada a fornecer um atendimento personalizado e orientado para resultados, visando estabelecer parcerias de longo prazo e alcançar o sucesso mútuo”, afirma Emir Vilalba, CEO e cofundador da Mavie Health&Tech.

Serviço
www.semantix.ai

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.