book_icon

Claroty e Deloitte levam segurança aprimorada ao chão de fábrica

O Claroty xDome alimentará o módulo de tecnologia operacional incorporado ao sistema MXDR by Deloitte para entrega de Centros de Operações de Segurança (SOC) corporativos, em Nuvem e OT

Claroty e Deloitte levam segurança aprimorada ao chão de fábrica

A Claroty, empresa de proteção de sistemas ciberfísicos, anunciou nesta quarta-feira (16/8) que o Claroty xDome alimentará o módulo de tecnologia operacional (OT) incorporado ao sistema Managed Extended Detection and Response (MXDR) by Deloitte para entrega de Centros de Operações de Segurança (SOC) corporativos, em Nuvem e OT.

O módulo MXDR by Deloitte OT oferece detecção e resposta de ponta a ponta, gerenciamento de vulnerabilidade, visibilidade do ciclo de vida e rastreamento de ativos para sistemas OT de missão crítica – sistemas e ativos que controlam, gerenciam e monitoram equipamentos industriais, processos, produção e operações.

Com a tecnologia da Claroty, os clientes da MXDR by Deloitte podem ser capacitados com visibilidade abrangente de ativos, equipados para identificar, medir e priorizar riscos

“O MXDR by Deloitte fornece prevenção, detecção e resposta avançadas a ameaças que exigem colaborações tecnológicas igualmente qualificadas na inovação líder em todo o ambiente de segurança – tudo isso enquanto reduz o custo total de propriedade”, disse Chris Richter, líder global de Produtos Cyber ​​Detect & Respond da Deloitte. “O ecossistema de alianças tecnológicas da Clarioty, combinado com nossa oferta, capacita as organizações a alcançar novos níveis de resiliência operacional em seus ambientes OT cada vez mais conectados”, comentou.

Com a tecnologia da Claroty, os clientes da MXDR by Deloitte podem ser capacitados com visibilidade abrangente de ativos, equipados para identificar, medir e priorizar riscos, implementar controles de proteção baseados em Zero Trust e otimizar a detecção de ameaças.

“À medida que o cenário de ameaças cresce e as táticas, técnicas e procedimentos de ataque se tornam mais sofisticados, as equipes de segurança precisam de cobertura em um amplo conjunto de ferramentas, o que pode sobrecarregar as equipes de segurança – elas precisam de fortes integrações tecnológicas para combater o cansaço das ferramentas”, disse CJ Radford, vice-presidente global de Canais e Alianças da Claroty. “A poderosa combinação de Claroty e o módulo MXDR by Deloitte OT não apenas traz inovação para o espaço OT repleto de tecnologia herdada, mas também traz alívio para quem hoje faz malabarismos com conjuntos de soluções emaranhados”, finalizou.

Serviço
www.clroty.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.