O SAS anunciou nesta segunda-feira (7/8) que obteve a Competência Digital Customer Experience da Amazon Web Services (AWS). Isso diferencia o SAS como um parceiro da AWS que demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado do cliente, oferecendo suporte com infraestrutura, armazenamento, disponibilidade, análises avançadas e recursos de tomada de decisão necessários para oferecer experiências significativas de plataforma digital a seus consumidores.
Essa conquista certifica que o SAS está preparado para lidar com os desafios de fornecer soluções e experiências em todos os canais para atender o cliente final de maneira direcionada para acelerar as iniciativas digitais do cliente.
“O SAS tem orgulho de alcançar a competência de experiência do cliente digital da AWS”, disse Jonathan Moran, chefe de Marketing de Soluções de Martech do SAS. “Esta designação dá crédito ao fato de que o SAS Customer Intelligence 360 como solução está bem equipado para escalar e dar suporte a todos os aspectos do ciclo de vida digital de aquisição e retenção de clientes para marcas em todo o mundo”, comentou.
A AWS está habilitando soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas de startups a empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implementação perfeitas dessas soluções, o AWS Competency Program ajuda os clientes a identificar parceiros da AWS com profunda experiência e especialização no setor.
As soluções SAS Customer Intelligence ajudam as organizações a acelerar o tempo de colocação no mercado para ativação e engajamento de dados do cliente, ao mesmo tempo em que aderem aos requisitos de privacidade, transparência e confiança. Com um hub de marketing multicanal moderno e alimentado por IA, as marcas podem criar jornadas personalizadas com flexibilidade, ao mesmo tempo em que aproveitam os recursos de maneira eficaz e maximizam o impacto. Aproveitando a AWS, o SAS fornece escalabilidade para ajudar as marcas a amadurecer ao longo do tempo, aumentando o uso de dados e análises e expandindo os recursos de ativação de canal.
Serviço
www.sas.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo