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SAS conquista a competência de experiência do cliente digital da AWS

Empresa demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado do cliente, oferecendo suporte com infraestrutura, armazenamento, disponibilidade, análises avançadas e recursos de tomada de decisão

SAS conquista a competência de experiência do cliente digital da AWS

O SAS anunciou nesta segunda-feira (7/8) que obteve a Competência Digital Customer Experience da Amazon Web Services (AWS). Isso diferencia o SAS como um parceiro da AWS que demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado do cliente, oferecendo suporte com infraestrutura, armazenamento, disponibilidade, análises avançadas e recursos de tomada de decisão necessários para oferecer experiências significativas de plataforma digital a seus consumidores.

Essa conquista certifica que o SAS está preparado para lidar com os desafios de fornecer soluções e experiências em todos os canais para atender o cliente final de maneira direcionada para acelerar as iniciativas digitais do cliente.

As soluções SAS Customer Intelligence ajudam as organizações a acelerar o tempo de colocação no mercado para ativação e engajamento de dados do cliente

“O SAS tem orgulho de alcançar a competência de experiência do cliente digital da AWS”, disse Jonathan Moran, chefe de Marketing de Soluções de Martech do SAS. “Esta designação dá crédito ao fato de que o SAS Customer Intelligence 360 ​​como solução está bem equipado para escalar e dar suporte a todos os aspectos do ciclo de vida digital de aquisição e retenção de clientes para marcas em todo o mundo”, comentou.

A AWS está habilitando soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas de startups a empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implementação perfeitas dessas soluções, o AWS Competency Program ajuda os clientes a identificar parceiros da AWS com profunda experiência e especialização no setor.

As soluções SAS Customer Intelligence ajudam as organizações a acelerar o tempo de colocação no mercado para ativação e engajamento de dados do cliente, ao mesmo tempo em que aderem aos requisitos de privacidade, transparência e confiança. Com um hub de marketing multicanal moderno e alimentado por IA, as marcas podem criar jornadas personalizadas com flexibilidade, ao mesmo tempo em que aproveitam os recursos de maneira eficaz e maximizam o impacto. Aproveitando a AWS, o SAS fornece escalabilidade para ajudar as marcas a amadurecer ao longo do tempo, aumentando o uso de dados e análises e expandindo os recursos de ativação de canal.

Serviço
www.sas.com

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