book_icon

Acer as a Service chega ao Brasil e oferece locação de equipamentos B2B

O objetivo oferecer o aluguel de equipamentos para empresas, direto da fábrica, de maneira a disponibilizar não apenas os produtos, mas também assistência de manutenção e suporte

Acer as a Service chega ao Brasil e oferece locação de equipamentos B2B

A Acer anunciou a chegada ao Brasil de uma nova unidade de negócios: o Acer as a Service tem por objetivo oferecer o aluguel de equipamentos para empresas, direto da fábrica, de maneira a disponibilizar não apenas os produtos da marca, mas também toda a assistência de manutenção e suporte. O negócio de locação de equipamentos corporativos faz parte da estratégia de atendimento da Acer para o mercado B2B a nível nacional, sendo a primeira fabricante no País que fará locação de dispositivos com a camada de serviços incluída. A nova unidade de negócios também oferecerá o aluguel de acessórios da marca.

O serviço estará disponível em mais de 5,4 mil municípios do País, com elevada disponibilidade de equipamentos, abrangendo plano de backup, atendimento remoto e on-site, alta tecnologia, gestão do parque instalado, soluções completas e personalizadas, rápida entrega e implementação, segurança, parque tecnológico atualizado, manutenção especializada e logística de ponta a ponta, permitindo benefícios fiscais e redução de custos para as empresas B2B.

De acordo com Alexandre Gerardo, diretor-geral da Acer no Brasil, a nova unidade de negócios da marca vem para acrescentar a atuação da empresa no setor corporativo, considerando sua força no mercado de varejo. “Já estamos plenamente estabelecidos no segmento B2C, ou seja, ajudando consumidores todos os dias com os mais inovadores produtos e serviços. Agora, também queremos oferecer nossa expertise para empresas de todo o Brasil, de maneira que a locação dos nossos equipamentos contribua para a praticidade e agilidade dos processos diários das empresas”, destaca Gerardo.

Para a manutenção, a Acer contará com a parceria da Unisys, que fará o suporte remoto e de campo, prestando o serviço com gerenciamento e coordenação da Acer, cujo centro de reparos fará a manutenção dos equipamentos da marca.

O Acer as a Service proporcionará a empresas de todo o Brasil ter acesso a uma variedade de modelos e configurações de equipamentos. Como exemplo, é possível citar a linha Vero da marca, primeira família de dispositivos sustentáveis da Acer, que pode agradar empresas que buscam pelas diretrizes ESG e se preocupam com o meio ambiente. Além da composição eco-friendly, os equipamentos são ideais para o uso no conceito híbrido (home office e escritório).

Os chromebooks também são opções adequadas para o trabalho cotidiano, considerando que atuam, principalmente, em nuvem, economizando espaço na máquina e dando agilidade às atividades do dia a dia. Vale ainda lembrar da conectividade de ponta, design, resistência a quedas e impactos, que favorece a mobilidade.

Outras opções disponíveis são os notebooks da linha Predator que é conhecida por oferecer produtos de alto desempenho voltados para games e aplicativos exigentes. Eles são equipados com processadores potentes, como os da série Intel Core, que oferecem excelente desempenho em multitarefas, além de possuírem placas de vídeo dedicadas de última geração, como a Nvidia GeForce RTX, que proporcionam gráficos de alta qualidade e suporte para tecnologias avançadas, como ray tracing.

Serviço
www.acer.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.