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Salesforce lança Sales Planning para planejamento de vendas orientado a dados

O planejamento de vendas permitirá que as empresas impulsionem o crescimento distribuindo eficientemente capacidade, territórios, cotas, remuneração e muito mais

Salesforce lança Sales Planning para planejamento de vendas orientado a dados

A Salesforce anunciou a disponibilidade geral do Sales Planning, uma nova solução para Sales Cloud que facilita a criação de planos de ponta a ponta alimentados por dados de CRM. O planejamento de vendas permitirá que as empresas impulsionem o crescimento distribuindo eficientemente capacidade, territórios, cotas, remuneração e muito mais.

Após anos de interrupção do mercado e da força de trabalho, 70% dos líderes de vendas dizem que sua organização está assumindo menos riscos. O processo de planejamento de vendas ajuda as empresas a reduzir o risco avaliando possíveis estratégias de entrada no mercado, mas os métodos para encontrar o caminho ideal foram preenchidos com suposições e obstáculos.

O Salesforce Sales Planning ajuda as empresas a girar rapidamente, remove o atrito do processo de planejamento e conecta equipes e dados por meio de uma única fonte confiável

Com os novos recursos de planejamento de vendas, os clientes podem:

Crie planos informados pelos dados do CRM: o planejamento de vendas é criado no Sales Cloud, para que as empresas possam segmentar, filtrar e manipular seus dados de CRM, alinhando as contas, representantes, registros e territórios equilibrados com as prioridades e restrições de negócios. Quando publicados, os planos são executados no Sales Cloud, criando mais combustível para a próxima rodada de planejamento baseado em dados de uma organização.

Acelere e simplifique os ciclos de planejamento: crie planos com base nos principais critérios de negócios com modelos prontos para uso para iniciar o processo. Acelere a atribuição de contas e aloque cotas, número de funcionários, orçamento ou outras métricas importantes por meio de uma interface unificada e eficiente.

Conecte as partes interessadas do planejamento: o planejamento de vendas fornece uma interface central para que as partes interessadas colaborem nos elementos de cima para baixo, de baixo para cima e interdisciplinares do plano em paralelo.

“Vendas bem-sucedidas começam com um bom plano, e as ferramentas historicamente disponíveis não foram entregues. O Salesforce Sales Planning ajuda as empresas a girar rapidamente, remove o atrito do processo de planejamento e conecta equipes e dados por meio de uma única fonte confiável. Ele expande o valor do Sales Cloud, que combina o poder dos dados, IA e CRM para ajudar todas as empresas a gerar receita e se conectar com seus clientes”, explicou Ben Brantly, vice-presidente e gerente-geral de Gerenciamento de Desempenho de Vendas da Salesforce.

“O Salesforce nos ajuda a automatizar e simplificar o processo de planejamento. Prevemos economizar milhares de horas e isso está nos preparando para ser uma organização mais ágil”, comentou Todd Hanna, diretor de Soluções Digitais da Michelin.

Serviço
www.salesforce.com

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